Concurso Público: FUNPRESP-EXE

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Analista Técnico de Tecnologia da Informação – Análise de Sistemas (2 vagas)
Análise, projeto, programação e manutenção de sistemas; identificação, análise, seleção e implantação de soluções de TI; apoio e suporte funcional de sistemas a usuários; preparação e realização de treinamentos a usuários; geração e manutenção de documentação de sistemas; acompanhamento de serviços de terceiros.

Analista Técnico de Tecnologia da Informação – Processos de TI (1 vaga)
Definição e implantação de processos e procedimentos relacionados à governança de TI, tais como processos de segurança, estruturação de serviços de TI, de auditoria, gestão de projetos, de compras e aquisições de TI, entre outros; realização de processos de compra e aquisição de serviços e equipamentos de informática. Apoio técnico à gestão de contratos e de projetos de TI.

Analista Técnico de Tecnologia da Informação – Suporte (1 vaga)
Administração da rede de dados e internet, banco de dados e correio eletrônico, suporte de equipamentos de TI. Elaboração de especificações técnicas de software e hardware. Suporte técnico de hardware e software a usuários (inclusive treinamento). Acompanhamento de serviços de terceiros.

Remuneração: R$ 4.675,00 (já acrescido do valor referente ao Auxílio Alimentação de R$ 575,00)

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais


Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8 (oito) horas do dia 11 de novembro de 2013 e 22 (vinte e duas) horas do dia 24 de novembro de 2013.

Mais informações no edital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!