Concurso Público: METRÔ – Companhia do Metropolitano do Distrito Federal – DF

Nível Superior

Ocupação: Analista de Sistemas (4 vagas + formação de cadastro de reserva)

Atividades: participar das atividades de nível superior relativas à manutenção, monitoração, programação e implementação dos sistemas informatizados, banco de dados, equipamentos e redes de teleprocessamento do METRÔ – DF. Participar da elaboração de projetos de sistemas informatizados baseados em métodos e processos, estruturas organizacionais e determinações específicas. Executar outras tarefas correlatas da mesma natureza e nível de complexidade.

Salário: R$ 6.480,00 (seis mil, quatrocentos e oitenta reais)

Carga Horária: 40 (quarenta) horas semanais

Nível Médio

Ocupação: Técnico em Informática

Atividades: auxiliar e executar atividades de baixo grau de complexidade relacionadas aos recursos computacionais do METRÔ – DF, envolvendo atendimento e suporte a usuários, manutenção conetiva e preventiva de equipamentos, monitoramento dos recursos computacionais de redes, incluindo servidores de domínio, de arquivos, de banco de dados, de sistemas diversos, de intranet e internet e a segurança de informação decorrente. Executar outras tarefas correlatas da mesma natureza e nível de complexidade.

Salário: R$ 3.450,00 (três mil, quatrocentos e cinquenta reais)

Carga Horária: 40 (quarenta) horas semanais


Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 10 de janeiro de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 26 de fevereiro de 2014.

Mais informações no edital