Curso Preparatório para Certificação CTFL (Certified Tester Foundation Level)

Especialize-se em uma das áreas que mais crescem no mercado de software

Existe uma crescente demanda por profissionais na área de qualidade em empresas de desenvolvimento de software, especificamente por analistas de teste de software.

Passe no exame CTFL – Certified Tester Foundation Level

Este curso prepara o candidato para o exame de certificação oficial CTFL do ITSQB-ISEB. O International Software Testing Qualifications Board (ISTQB) é uma organização reconhecida mundialmente pelo seu esquema de qualificação profissional em teste de software. O ISEB, um instituto que desenvolve certificações para profissionais de TI, oferece em parceria com o ISTQB o exame de certificação Certified Tester Foundation Level (CTFL). CTFL é o primeiro nível de certificação do programa de qualificação em teste de software oferecido pelo ISTQB.

certificacao-testes-software-ctfl

Imagem via Shutterstock

O exame CTFL é baseado em um syllabus (currículo). Este syllabus é a base de conhecimento que os candidatos precisam conhecer para passar no exame. Nosso curso segue a mesma estrutura do syllabus oficial. O syllabus do exame CTFL pode ser baixado em português e inglês.

Apenas com este curso você adquire o conhecimento necessário para passar no exame de certificação. Não é obrigatório fazer um curso presencial e nem comprar outro material para passar neste exame. Este curso é gravado em português e acompanhado de simulados em inglês para o exame do ISQTB-ISEB e simulados em português para o exame do BSTQB. No Brasil você pode fazer o exame em inglês em qualquer centro PROMETRIC da sua região. O exame no idioma português somente é oferecido nas sessões de exame programadas pelo BSTQB (Instituição que representa o ITSQB no Brasil).

Baixe o guia do candidato em português para obter mais informações sobre as certificações em teste de software oferecidas pelo ISTQB.

Utilize o cupom PTI e ganhe 12% de desconto. Inscreva-se em bit.ly/1nVUSfs

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!