Conheça o construtor de sites uCoz e seu programa de parcerias

Olá pessoal,

Neste artigo vou apresentar à vocês um serviço web para construção de sites que é referência na Europa e que vem ganhando espaço no mercado brasileiro de Internet. Me refiro ao uCoz.

O que é e como funciona?

Com mais de 8 anos de mercado, mais de 1 milhão de sites ativos e disponível em 16 idiomas, o uCoz é um poderoso CMS (Content Management System) ofertado como plataforma SaaS (Software como Serviço) gratuita e com serviços extras pagos separadamente.

O CMS uCoz oferece ferramentas tão avançadas e completas quanto o WordPress, permitindo a criação de sites dos mais variados tipos (Blogs, Portais de notícias, Lojas online, Site-portfólio, Fóruns, Sites de jogos, etc), com a vantagem de ser um sistema unificado e integrado com a hospedagem.

ucoz-plataforma-sites

Programa de Parcerias

Todos que atuam na área de TI no Brasil já estão carecas (eu, pelo menos, estou ficando :)) de saber que o acesso à Internet no país precisa evoluir muito para ser chamado de bom.

No entanto, mesmo ainda estando atrás de diversos países no quesito qualidade, o Brasil é o 5° país mais conectado do mundo e isso se traduz em alta demanda de mercado em todos os serviços ligados à Internet, inclusive o de criação de sites.

Observando esta grande demanda por serviços de Webdesign por aqui, o time uCoz elaborou um Programa de Parcerias que tem como objetivo oferecer condições especiais para webdesigners freelancers e empresas inseridos neste ramo de atuação, ou seja, você cria sites usando a plataforma e hospedagem do uCoz e o uCoz te dá vantagens e bônus ao revender esses sites.

O uCoz oferece:

  • Certificação como parceiro oficial
  • 50% de desconto para revenda de serviços pagos
  • Premiação mensal baseada em quantidade e qualidade dos sites criados
  • Campanhas de co-marketing
  • Suporte técnico diferenciado7

Recursos disponíveis na plataforma uCoz

Pela grande quantidade de recursos disponíveis na ferramenta, não vou passar por todos, vou apenas citar alguns pontos interessantes que fazem valer a pena o investimento de tempo para testá-la.

Todos os usuários do uCoz tem acesso gratuito à:

  • 22 módulos prontos (editor de páginas, notícias, fotos, formulário de contatos, etc)
  • Hospedagem do site com tráfego ilimitado;
  • Acesso via FTP;
  • Centenas de templates prontos que podem ser customizados
  • Suporte em português! 🙂
  • E muito mais. Explore mais recursos em www.ucoz.com.br

Se você se enquadra nos perfis citados acima e busca incremento de renda, não deixe de conhecer e inscrever-se no Programa de Parcerias uCoz.

Desejo sucesso! Até a próxima.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


3 Comentários

Felipe
3

Tá de sacanagem que essa interface é intuitiva né? na propaganda diz isso..abri o painel na versão demo e logo de cara minha primeira impressão foi…pra que tudo isso…onde estou!! depois fui dar uma olhada nos templates..bom até que são bons mais acho que ainda continuarei no meu wordpress para sites institucionais mesmo.
Sou desenvolvedor e tenho certeza que se passo um painel admin desses para um cliente leigo em web. mesmo customizando tudo ainda ele vai ficar perdido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!