Desempenho à prova de bala com o Zenfone 2

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O novo ASUS Zenfone 2 esconde grande desempenho embaixo de seu belo chassi. Tudo começa com uma ficha técnica excepcional: um processador quad-core Intel Atom Z3580 de 64 Bit, rodando a 2,3 GHz, acompanhado por 4GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de memória interna, expansível com cartões microSD.

Produzido em um processo de fabricação de 22 nanômetros, esse processador leva para um smartphone o desempenho de um processador para computadores pessoais, com enorme desempenho e grande eficiência energética. Na prática, dá para ter 50% de economia de energia com um aumento de 37% de performance em relação à geração anterior de chips.

Família ZE551

Família ZE551

Combine tudo isso com a compatibilidade nativa do sistema operacional Android 5.0 “Lollipop” com chips de 64 Bit e uma arquitetura de memória dupla (Dual-Channel RAM), e o resultado é que o Zenfone 2 é muito mais rápido que aparelhos bem mais caros.

Vale lembrar que o Zenfone 2 é o primeiro smartphone do mundo com 4GB de RAM, permitindo usar apps e multitarefa sem esforço. Você vai sentir a diferença ao abrir e alternar entre apps, mesmo que esteja usando dezenas delas ao mesmo tempo, seja o Facebook, email, navegador ou jogos pesados.

ZE551_AG29_Gr1

Falando em jogos, graças à avançada GPU PowerVR G6430 mesmo os mais exigentes, como Asphalt 8 e Modern Combat 5, rodam com desempenho impressionante e gráficos dignos de um console de mesa.

O Zenfone 2 também traz alto desempenho em pontos que você quase nunca percebe, mas fazem uma diferença enorme no uso cotidiano. O aparelho tem cinco antenas internas para melhorar a qualidade do sinal da operadora, é compatível com redes 4G LTE Categoria 4, com velocidades de download de até 250 Mbps, e vem com conectividade Wi-Fi padrão 802.11ac, ou “Super Wi-Fi”, que funciona em velocidades de até 433Mbit/s.

ZE551_AG12_Gr

E, finalmente, até a tela Full HD de 5,5 polegadas do Zenfone 2 é mais rápida: seu tempo de resposta ao toque é de apenas 60 milissegundos, contra uma média de 80- 100 milissegundos de outros aparelhos. A reação aos toques é instantânea, dá até a impressão de que a tela está viva!

Já imagino você pensando: “Ih, mas vai custar caro né?”. Aí é que você se engana: o Zenfone 2 chega às lojas muito em breve, e segundo a ASUS com um preço “incrível”.

Performance monstro e design luxuoso, esse é o Zenfone 2.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">