Concurso Público: Secretaria Municipal de Gestão (SMG/SP)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (90 vagas)

Área: Tecnologia da Informação e Comunicação 

Salário: R$ 5.392,96 (cinco mil, trezentos e noventa e dois reais e noventa e seis centavos). Atualização para R$ 6.106,33 (seis mil, cento e seis reais e trinta e três centavos) prevista para maio de 2016.

Formação: Cursos superiores de graduação na área de tecnologia da informação e comunicação autorizados pelo Ministério da Educação.

Atribuições: 

  • planejar, supervisionar, coordenar e controlar os recursos de tecnologia da informação e comunicação relativos ao funcionamento da administração pública municipal;
  • especificar e apoiar a formulação e acompanhamento das políticas de planejamento relativas aos recursos de tecnologia da informação e comunicação;
  • executar análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas;
  • especificar, supervisionar e acompanhar as atividades de desenvolvimento, manutenção, integração e monitoramento do desempenho dos sistemas de tecnologia da informação e comunicação;
  • gerenciar a disseminação, integração e controle de qualidade dos dados;
  • organizar, manter e auditar o armazenamento, administração e acesso às bases de dados;
  • desenvolver, implementar, executar e supervisionar atividades relacionadas aos processos de configuração, segurança, conectividade, serviços compartilhados e adequações da infraestrutura da informática;
  • desenvolver outras atividades afins. 

Prepare-se e seja aprovado(a)!

Adquira videoaulas preparatórias exclusivas de TI para este e muitos outros concursos!
Aplique o cupom PTI no carrinho de compras e ganhe até 40% de desconto.

Acesse bit.ly/ProvasDeTI e aproveite!


Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet no endereço www.vunesp.com.br, durante o período de 10 horas de 18 de setembro de 2015 às 16 horas de 14 de outubro de 2015 (horário de Brasília).

Mais informações no edital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!