5 benefícios de escritórios virtuais para profissionais de TI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais de TI são bem requisitados no mercado brasileiro, segundo enquetes realizadas pela SolarWinds, 69% dos usuários de computadores de uma empresa reconhecem a necessidade destes capacitados. Entretanto, outras perguntas da pesquisa indicam que 83% destes profissionais acreditam merecerem uma remuneração melhor. Jovens TI’s que estão entrando no mercado merecem conhecer os benefícios dos escritórios virtuais porque reduzem os custos e, para os que já estão há mais tempo na área, o endereço de referência é essencial!

virtual-office-carreira-profissional

1. Invista em Atendimento Bilíngue
O atendimento bilíngue traduz o que tem ocorrido nas trocas internacionais – tanto de comércio como de serviços. Para que qualquer cliente seja contemplado com os serviços do capacitado, que ele, inclusive, é comum ser freelancer, as atendentes bilíngues inovam e dão credibilidade para o nome da empresa ou do profissional que se demonstra apto para o mercado que não está mais, somente, estacionado no Brasil.

2. O endereço de prestígio: por que é importante?
Divulgar o endereço de prestígio em cartões e, principalmente, em aplicativos ou sites que estão no ápice de aceitação do público são pontos que devem ser considerados pelos profissionais de TI. Avenida Paulista, Berrini e muitos outros endereços em pólos financeiros serão considerados pelos parceiros ou clientes porque estão em locais de fácil acesso e são renomados. Além deste serviço, contrate o endereço fiscal, que será aquele que constará nos órgãos públicos e possibilitarão o registro da empresa. É ideal porque é confiável. O cenário atual e detecta que os profissionais de TI são jovens empreendedores e é altamente recomendável que não tenham problemas com registro público.

3. Locação de salas: porque é indicada para profissionais de TI
Eventuais reuniões ou treinamentos com a equipe de demais profissionais podem ocorrer. Para isso, os parceiros e clientes precisam reconhecer que o espaço oferece conforto e estrutura que suportem a era digital. Wi-Fi e suporte técnico são essenciais para que as reuniões tenham sucesso e que o profissional de TI que planejou aquele momento seja bem reconhecido no mercado. Os escritórios virtuais oferecem salas para locação esporádica que garantem o conforto e a boa impressão dos clientes dos profissionais de TI.

4. Jovens empreendedores e a necessidade de preços acessíveis
Os escritórios virtuais são excelentes saídas para os profissionais de TI que estão chegando ao mercado – e que, frequentemente, permanecem nele e com este tipo de serviço. Os jovens empreendedores podem recorrer aos preços acessíveis e econômicos das salas de locação, atendimento bilíngue, endereço comercial e fiscal e, portanto, investirem com maior capital em outros setores. Para os freelancers, os preços reduzidos atendem a fase inicial do trabalho, quando está na conquista dos clientes.

5. Profissionais flex: a área de TI que é sempre muito mista!
Para aqueles profissionais de TI que estão na ascensão do mercado e trabalham em modalidade PJ e CLT juntas, os escritórios virtuais são indicados, principalmente, na modalidade em que ele é mais independente e não está amparado pelos auxílios de sua empresa. Por isso, para atender a área de TI completamente, os escritórios virtuais podem ajudá-los em endereço comercial e fiscal, enquanto os capacitados trabalham em home office, por exemplo. As vantagens são diversas, além disso, os escritórios virtuais podem locar salas para eventuais reuniões com parceiros e clientes.

Os profissionais de TI merecem atenção do mercado por conta das pesquisas que foram feitas, enfatizando a falta de valorização e também necessitam de escritórios virtuais como o Virtual Office que se preocupa com o capital que será destinado aos demais setores da empresa e, por isso, trabalha para contribuir com os menores preços e melhores negócios para os profissionais de TI.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">