Segredos do Inglês Intensivo (Série Profissionais de TI). Participe!

Já sabemos que não falar inglês fluente leva muitos profissionais a perderem ótimas oportunidades na carreira. Alguns perdem grandes projetos, já outros perdem ótimas vagas de emprego simplesmente por não terem fluência no inglês.

Muitas vezes, os profissionais de RH encontram pessoas qualificadas tecnicamente para uma vaga, porém, quando chegam no quesito Inglês, tem que desistir do candidato e passar para outro.

Certa vez a grande articulista Loiane disse: […] também não tem essa de “eu sei inglês técnico”. Isso não existe! Ou você sabe inglês, ou você não sabe! Quer dizer que você só saber dizer computer, printer, screen (no caso de TI) e não sabe formar uma frase com essas palavras? Não sabe mais nada além disso?Peloamordedeus, não coloque isso no currículo, porque é MUITO feio! Coloque que você sabe inglês básico que fica muito mais bonito. E se você é da área de informática, é o mínimo né? O inglês técnico existe se você já sabe inglês, mas quer se especializar no vocabulário de alguma área […].

Por isso, gostaríamos de te ajudar a não perder mais oportunidades!

O primeiro passo é participar do evento Segredos do Inglês Intensivo (Série Profissionais de TI). Neste evento você vai descobrir como conseguir Falar Inglês de verdade em um curto espaço de tempo.

O evento é 100% Online, 100% Gratuito e acontecerá de 07 a 09 de Novembro de 2016.

Você pode ter mais informações e fazer sua inscrição clicando aqui ou no banner abaixo!

curso-ingles-pti

O que este evento oferece?

Além das Dicas com o Prof. Caio Montini, você terá a oportunidade de ter dicas preciosas com nossas professoras estrangeiras Rachel e Ivy.

  • O evento é voltado para pessoas que desejam se desenvolver no Inglês no menor tempo possível. Você entenderá como realmente aprendemos inglês e o que devemos fazer para falar Inglês Fluente!
  • Você vai entender o que precisa fazer para sair do nível ZERO até atingir a fluência no Inglês!
  • Prof. Caio vai explicar o grande erro dos métodos de ensino tradicionais e por que você não deve aprender assim. Vai entender a importância de aprender Inglês Naturalmente – com Conversação!

Não perca! O evento é GRATUITO! Faça sua inscrição clicando aqui.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!