O que você vai fazer diferente em 2017?

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Você está se preparando para que 2017 seja um ano especial para você? Construa planos realistas para que 2017 traga exatamente o que você merece.

Eu sei bem que esse novo ano trará desafios que ainda desconhecemos e vamos ter que nos adaptar no meio do caminho. Mas acredite em você! Acredite em todos os resultados que já atingiu até hoje, e use-os como plataforma que lhe empurrarão para frente, rumo a novos horizontes que jamais passaram por sua cabeça.

o que você vai fazer diferente em 2017

Além disso, eu entendo que muitas vezes é difícil fazer planos concretos e traçar objetivos para serem cumpridos. Mas não podemos simplesmente deixar o ano entrar sem objetivos de realizações claras em nossas mentes.

Todo mundo em algum momento acaba pensando e imaginando sua vida diferente da forma que está, com desejos e sonhos que passam por seus projetos de vida.

Porém, nessa fase de planejamento, são poucos os que conseguem colocar em prática o plano para tornar real, e o sonho não passar de mais um sonho.

É preciso ter coragem e força de vontade para superar o medo e vencer os desafios de se expor para se tornar um vencedor, assumindo os riscos de um comportamento proativo e inovador.

Acredite em você, e faça deste ano de 2017 um ano especial em sua vida. E não deixe que as coisas ao seu redor lhe desmotivem ou não permitam que você corra atrás de seus sonhos.

Não deixe que as coisas que colocaram você para trás em 2016 se repitam, e esteja preparado para todos os riscos que o ano novo traz consigo.

O único culpado pelas coisas que acontecem com você, é você mesmo. Então não deixe que o ano de 2017 seja apenas mais um ano que passa correndo diante de seus olhos.

Esteja preparado para assumir os desafios que virão e fazer deste novo ano, um ano especial e marcante em sua vida.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

William Meller

Mais artigos deste autor »

Fundador do Portal Sucesso Jovem, Analista de Projetos/PMO na Totvs, Voluntário no PMI e colunista de diversos sites.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">