3 cursos para você dominar habilidades que estão em alta!

Olá, PTIs!

Todos sabemos que qualificação é primordial para conquistarmos as melhores posições no mercado de trabalho, ainda mais quando se trata de uma área tão dinâmica como a de Tecnologia da Informação.

Para suprir a necessidade de qualificação em todo o mundo, cada vez mais surgem empresas focadas em oferecer cursos de alta qualidade nos mais variados nichos de atuação, e uma delas é a Udacity.

Pra quem não conhece, a Udacity é uma empresa com foco em edução online que nasceu de uma experiência da Universidade de Stanford quando Sebastian Thrun (referencia em robótica, Ex-Innovation Chief Google) e Peter Norvig ofereceram seu curso “Introdução à Inteligência Artificial” online para qualquer pessoa, gratuitamente. Mais de 160 mil alunos em mais de 190 países se inscreveram e não muito mais tarde, a Udacity nasceu. 

Agora a Udacity é uma equipe crescente de educadores e engenheiros em uma missão para mudar o futuro da educação, fazendo a ponte entre as competências do mundo real, educação relevante e emprego. Com gigantes da indústria – Google, AT&T, Facebook, Salesforce, Cloudera, e outras – a Udacity oferece programas e certificações Nanodegree projetados para que os profissionais se tornem Desenvolvedores Web, Analistas de Dados, Desenvolvedores Mobile, etc na prática.

No Brasil, a Udacity é relativamente nova – aproximadamente 10 meses, no entanto, já é considerada um fenômeno por conta do crescimento que vem apresentando e, para dar continuidade a este sucesso, estará disponibilizando mais três programas em português durante o mês de março, onde os leitores do PTI já poderão garantir suas vagas. Conheça um pouco dos programas abaixo: 

Curso preparatório para certificação Android do Google

udacity-associate-android-developer

Google e Udacity construíram este programa para você, interessado em conquistar sua certificação Android. Por meio de conteúdo desenhado por Googlers, projetos exclusivos, feedback e revisão de especialistas na área, você aprenderá em três meses tudo que precisa para estar 100% preparado para seu exame de certificação. É ideal para desenvolvedores com pelo menos 1-2 anos de experiência em Java. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Nanodegree Marketing Digital

udacity-digital-marketing-nanodegree

Construído em parceria com Facebook, HubSpot, Google, MailChimp, Moz e Hootsuite, este programa irá tornar você um profissional de marketing digital focado em performance. Você irá planejar e executar ações para diferentes plataformas online, utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display, e outros. Você também colocará anúncios reais no ar – Google Adwords e Facebook Ads – e entenderá na prática a efetividade de tudo que você construiu. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Nanodegree Fundamentos de Deep Learning

udacity-deep-learning-nanodegree-foundation

Aprenda os fundamentos desta tecnologia que moldará o futuro e aplique as técnicas de deep learning em sua área de atuação. Tipos e arquiteturas de redes neurais, reconhecimento de objetos, bots inteligentes, drone image tracking, previsão do mercado de ações e visualização de dados são alguns dos conceitos e aplicações abordados. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Se você é daqueles que não para nunca de buscar CONHECIMENTO, pode ter certeza, você está no CAMINHO CERTO.

Bons estudos! 🙂

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!