Hospedagem de Sites Barata: Em qual confiar?

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Responder o questionamento do título deste artigo não é fácil. Encontrar uma hospedagem de sites barata e ao mesmo tempo confiável é igual a achar uma agulha no palheiro.

Isso por que este tipo de serviço vem se proliferando no Brasil nos últimos anos e tende a aumentar cada vez mais conforme a população vai tendo acesso à Internet. Hoje, aproximadamente metade da população acessa a rede, e isso significa que ainda há muito a se explorar para atender a demanda pelo consumo de conteúdos e vendas pela web que virá nos próximos anos. 

hospedagem-datacenter-site-nuvem

Para se contratar uma boa hospedagem de sites, vários pontos devem ser levados em consideração. Já falamos alguns deles no artigo 3 pontos importantes para contratar uma Hospedagem Web e hoje vamos falar especificamente de uma empresa brasileira que vem se destacando neste mercado: a Hostinger.

A Hostinger oferece planos com valores extremamente baixos e até mesmo um plano GRÁTIS (sem propagandas, pop-ups, links, etc), onde é possível manter um site básico com custo ZERO ou testar os recursos básicos disponíveis para depois evoluir de plano.

Algumas características comuns a todos os planos:

  • Suporte à PHP
  • Bancos de Dados MySQL
  • Ferramenta PHPMyAdmin
  • Acesso FTP
  • Tarefas Cron
  • Editor de Zona DNS
  • Domínios Estacionados
  • Redirecionamento de Domínios

Além disso, a empresa ainda fornece um construtor de sites do tipo “arrasta e solta” extremamente fácil e também a instalação de ferramentas poderosas do mercado, tal como Wordpress, Joomla, Drupal, Prestashop, Magento e OpenCart em apenas um clique. 

Agora, se você busca algo com mais poder em recursos, a Hostinger também oferece planos para hospedagem VPS, que consiste na tecnologia de virtualização de servidores em que um servidor físico é dividido em vários servidores virtuais com recursos e sistema operacional dedicados.

Algumas características dos planos VPS:

Painel de Controle
Todas as opções e ferramentas necessárias para o gerenciamento básico do servidor: Iniciar/Parar (On/Off), Reiniciar (Reboot), instalar ou trocar o Sistema Operacional, trocar senha, verificar status e estatísticas, utilização de recursos, gráficos de rede, backup, restauração e muito mais.

Hardware de Última Geração
Servidores com processadores DUPLOS Intel Xeon Jaketown E5-2600 series (80x mais rápidos em comparação a todos os outros processadores criados pela Intel), com 128Gb de RAM e cache de 20MB. Além disso, armazenamento SSD baseado na nuvem protegido por tecnologia RAID-10, para um desempenho extremo.

Backups de Dados
Backups de Nível Empresarial simplificados. Com um “Snapshot” – criado com um único clique – um servidor pode ser restaurado a qualquer momento, também com apenas um clique através do painel de controle.

Se você busca uma hospedagem barata, não deixe de considerar conhecer os serviços e recursos da Hostinger.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">