Concurso Público: Câmara Legislativa DF

concurso-publico-camara-legislativa-df

Cargo: Consultor Técnico Legislativo

Analista de Sistemas – Área 1 (1 vaga)
Elaborar estudos, visões, concepções e propostas relacionadas às funções finalísticas da CLDF, sob a perspectiva de Sistema de Informação, bem como realizar outras atividades típicas de analista de sistemas.

Analista de Sistemas – Área 2 (1 vaga)
Planejar, especificar requisitos, adquirir, manter e aprimorar sistemas de software, participar como integrante técnico de equipe de planejamento de contratação e fiscalizar tecnicamente contratos, bem como realizar outras atividades típicas de analista de sistemas

Analista de Sistemas – Área 3 (1 vaga)
Planejar, adquirir, manter, operar e dar suporte a infraestrutura de tecnologia da informação, bem como realizar outras atividades típicas de analista de sistemas.

Analista de Sistemas – Área 4 (3 vagas)
Planejar e executar ações relacionadas a projetos e processos, especificar requisitos de solução de Tecnologia da Informação, participar como integrante técnico de equipe de planejamento de contratação e fiscalizar tecnicamente contratos, bem como realizar outras atividades típicas de analista de sistemas.

Salário: R$15.879,40
Carga Horária: 30 horas semanais


Seja aprovado(a)!

Aplique o cupom PTI10 no carrinho de compras e ganhe até 40% de desconto.

Acesse www.provasdeti.com.br


Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via Internet, no endereço www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 14/09/2017 às 14 horas do dia 16/10/2017 (horário de Brasília).

Mais informações no edital