Curso GRATUITO Online de Power BI

Curso online de Microsoft Power BI, GRATUITO, com certificado de conclusão e um bônus especial: Introdução ao Deep Learning com Microsoft Cognitive Toolkit.

Sim, isso mesmo que você leu no parágrafo anterior. A Data Science Academy, empresa parceira do portal Profissionais TI, acaba de lançar mais um treinamento online, 100% gratuito, algo realmente único. O curso possui um total de 16 módulos.

Além de aprender o Power BI, os alunos vão estudar Business Intelligence, criarão um Data Warehouse com banco de dados Oracle, vão aprender sobre tabela FATO e DIMENSÃO, vão integrar o Power BI com linguagem R, Facebook, Google Analytics, Oracle e Apache Spark, terão uma introdução à Machine Learning e conceitos fundamentais de Estatística. 

POWER-BI-LOGO_0

É provável que ao ver o título deste curso, você tenha se perguntado: por que um curso de Microsoft Power BI, se já existem tantos pela internet? A verdade é que este não é um curso apenas de Power BI. Este curso é fruto de mais de 1 ano de interação com os milhares de alunos da Data Science Academy no Brasil e no exterior, que buscam formas de migrar do Business Intelligence tradicional para Data Science e mergulhar no incrível mundo das análises preditivas com Machine Learning. 

Esse curso dará a você exatamente isso. Um caminho, um guia, de como fazer a transição do BI para Data Science, de forma totalmente prática. Isso não significa que o BI seja menos importante, longe disso. Mas o mundo atual caminha para a utilização cada vez maior de Inteligência Artificial, e Machine Learning é uma das portas de entrada nesse novo mundo. 

Enquanto aprende o Power BI e os principais conceitos de Business Intelligence, você fará uma suave transição para tudo que Data Science pode proporcionar. 

E você pode não acreditar, mas o curso é inteiramente GRATUITO!!! O que está esperando? Clique no botão abaixo e comece agora mesmo!

btn_red_inscrevase1

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


7 Comentários

Roger
2

Também fiz a inscrição, o conteúdo programado parece ser muito bom. Eles informaram ser 54 horas de curso mas pelo que olhei aparentemente não chega a ser isso tudo.
Parabéns pela publicação você me fez economizar uma grana!

Ricardo Azeredo
3

Realizei a inscrição hoje, veremos a qualidade do curso, principalmente do material para acompanhamento das aulas, pois em vários cursos divulgados a dificuldade do aluno e que não há a planilha que o professor se refere no vídeo disponível para download para que o exercício prático seja acompanhado pelo aluno, e com isso perde-se o interesse, buscando-se outras possibilidades de aprendizado, além de se perder a oportunidade de fazer uma excelente divulgação ao público. Parabéns portal pela divulgação.

genivan
4

O curso é muito bom, dá uma boa explicação de como usar o Power BI, o professor é excelente, por ser gratuito é muito conteúdo, que bom que eles colocaram um curso gratuito com essa qualidade, normalmente os cursos grátis não tem essa qualidade, a Data Science Academy oferece mais 3 cursos grátis estou fazendo todos. Parabéns Data Science Academy,

Carla Spencieri de Oliveira Ribeiro Jayme
5

Gostaria de saber se o curso gratuito de Power BI fornece certificado com o conteúdo programático, horas cursadas e período de realização?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!