Profissional de TI, a Europa te espera!

Procurando por um novo começo na Europa? A Landing.jobs pode te ajudar!

Landing.jobs possui a chave para as posições de trabalho mais quentes no mercado europeu de tecnologia e tem a missão de ajudar e guiar profissionais na jornada rumo à projetos mais excitantes em suas carreiras. Nós sabemos que passar por esta grande mudança é algo muito desafiador, por isso, afirmamos que você não está sozinho nesta caminhada!

Durante 2017, a Landing.jobs ajudou 50 profissionais de TI do Brasil e Argentina a se mudarem para a Alemanha, Espanha e Portugal com ótimos empregos. Veja um depoimento abaixo:

“A Landing.jobs oferece uma grande quantidade de oportunidades e garante que tenhamos feedback. A equipe manteve contato comigo várias vezes para ter certeza que eu estava obtendo o que precisava. Eles realmente te ajudarão no processo de candidatura e entrevista.” – Marcelo Risoli, Full-Stack Engineer na Prezi

A demanda por talentos em TI não diminui no mercado europeu e o fim de ano é um período de pico de recrutamento. As empresas estão na busca de novos membros para aumentarem suas equipes para o novo ano que está para iniciar. Oportunidades existem e a Landing.jobs existe para te ajudar a alcançá-las!

carreira-profissional-tecnologia-europa-landing-jobs

Mas como exatamente a Landing.jobs pode me ajudar?

Serão oferecidas três iniciativas até o dia 31 de Dezembro de 2017 exclusivamente para profissionais residentes na América do Sul. Veja abaixo!

1. Consiga o emprego. A Landing.jobs cuida do seu visto!

Se você se inscrever gratuitamente até o fim de 2017, a equipe da Landing avaliará o seu perfil e buscará oportunidades exclusivas que correspondam às suas habilidades. Além disso, você já pode se inscrever para mais de 100 postos de trabalho com suporte de visto.

2. Sessões de Coaching

Se você está se sentindo intimidado com a possibilidade de se mudar, preocupado com os processos legais ou ainda precisa de algum conselho para explorar opções, a Landing.jobs também pode lhe ajudar! Agende uma sessão de 45 minutos com um dos especialistas, conte no que você precisa de auxílio e a Landing vai encontrar alguém para guiar você. Estas sessões tem um custo de 100 euros. Agende sua sessão aqui!

3. Venha para a Europa para um “test drive” – Participe do Landing Festival!

A melhor experiência com a Landing e a sua porta de entrada para um trabalho na Europa. São dois dias de contatos intensos com as melhores empresas de tecnologia que estão buscando talentos internacionais. O Landing Festival terá duas edições em 2018: uma em Berlin em Março e outra em Lisboa em Junho. Se você está curioso(a) sobre o Festival e quer iniciar o planejamento da sua viagem, inscreva-se aqui. Alguém da equipe manterá contato o quanto antes!

Concluindo, o mercado europeu de tecnologia da informação está em franco crescimento e as empresas que estão trabalhando em conjunto à Landing.jobs estão entusiasmadas com os ótimos profissionais sul americanos que estão conhecendo. Com as 3 iniciativas citadas acima, acreditamos que seu “salto sobre o Atlântico” poderá ser um pouco mais fácil.

Bem-vindo(a) à bordo! 🙂

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!