Como conseguir bons descontos em eletrônicos no Brasil

Que todo ser humano no mundo curte descontos, isso é incontestável. Mas brasileiro é um ser diferenciado… Ele não só curte, ele AMA desconto!

E não é para menos, economizar é realmente algo necessário para que se consiga alcançar os objetivos pessoais e de carreira. E não pense que o verbo Pechinchar se encontra somente no dicionário dos mais pobres. Ricos pechincham e muito! Dê uma googlada sobre o assunto e vai chover matérias falando sobre isso.

Muito tradicionais no mercado americano – se você já foi para Orlando/Miami ou conhece alguém que já foi, sabe do que estamos falando – os cupons de desconto e os sites de cashback (dinheiro de volta) vem ganhando força no Brasil. Não por menos, dezenas de sites focados neste nicho aterrissaram no Brasil nos últimos anos aproveitando a onda de crescimento do acesso à Internet e das vendas por e-commerce, sendo um deles o Buykers.com.

buykers-com-cupons-desconto-brasil

A plataforma de cupons de desconto Buykers.com, que vem expandindo suas operações mundo afora, foi criada em 2014 na Polônia e é uma das líderes no mercado Polonês e Turco. Todos os meses, milhares de usuários visitam o site a procura de descontos nos mais variados itens.

Mas, enfim, como conseguir bons descontos em eletrônicos em terras tupiniquins?

Se você está precisando trocar aquele seu smartphone com tela quebrada ou super lento, ou comprar aquele tablet para seu filho(a) ou quem sabe comprar um computador parrudo para seus games, você tem que ver os cupons de desconto da Gearbest disponíveis no Buykers.com.

Abaixo seguem alguns exemplos de cupons de desconto:

gearbest

Que tal? É ou não é uma oportunidade daquelas para adquirir aquele eletrônico que você deseja? 🙂

Vale ressaltar que a base de cupons é atualizada diariamente, então todos os dias você poderá economizar seu suado dinheiro. Todos os cupons de desconto e encartes são totalmente gratuitos e estão disponíveis para todos os usuários, sem limites.

Ah, se você realmente gosta de um bom desconto mas acha que não vai lembrar de acessar o site com frequência,  inscreva-se na newsletter do Buykers.com para receber os 15 melhores descontos do Brasil uma vez por semana.

Aproveite e indique aos amigos!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!