Mercado de ERP Cloud oferece ótimas oportunidades de renda. Saiba mais!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Você já imaginou poder trabalhar uma carteira de clientes (já existente ou não) de forma a aumentar seus ganhos recorrentes? Esse cenário pode parecer um sonho para muitas pessoas, mas essa realidade está mais próxima do você imagina. 

Quem já trabalha com Tecnologia da Informação sabe o quanto serviços em Computação em Nuvem vem ganhando espaço no mercado. Um dos que mais tem crescido é a comercialização de sistemas de gestão ERP no modelo SaaS.

Para quem não está acostumado com estes termos, vamos por partes…

A sigla ERP representa um sistema de gestão empresarial que unifica todas as funcionalidades e setores de uma empresa em uma única plataforma. Um ERP Cloud, ou em nuvem, é aquele que pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer momento, garantindo mais praticidade para os usuários.

Por fim, um ERP Cloud comercializado no modelo SaaS (Software as a Service) permite que o cliente pague somente pelas ferramentas que precisa utilizar.

dinheiro-renda-cloud-computacao-nuvem-vender

O que tudo isso quer dizer?

Que você pode ganhar dinheiro!

Vender um ERP em nuvem é uma grande oportunidade de negócio por diversos motivos.

Primeiro, você terá alcance nacional, podendo anunciar e vender para qualquer lugar do Brasil.

O preço de venda é outro ponto forte, pois normalmente ele é mais baixo do que softwares instalados. No modelo SaaS o seu cliente verá um grande atrativo, pois ele só paga pelas ferramentas que usa e não precisa contratar servidores. Já você, profissional de TI, pode trabalhar estes valores de forma recorrente, mantendo um bom capital de giro no seu negócio.

Quer começar a venda agora? Você pode!

Venda ERP é um modelo de parceria onde você comercializa um sistema que já está pronto, pelo preço que quiser e com a sua marca. Isso mesmo, todas as ferramentas já estão prontas, você não se preocupa nem com o desenvolvimento nem com a manutenção.

logo-verp

Em poucos minutos você coloca a sua marca e o seu padrão de cores no sistema. Depois monta os planos e define os preços da maneira que quiser. A partir daí você já pode sair vendendo!

Alguns benefícios:

  • Manutenção e Continuidade
    A manutenção do ERP e o desenvolvimento de novos recursos ficam por conta do Venda ERP, inclusive as necessidades fiscais.
  • Treinamentos Gratuitos
    Você receberá treinamentos especiais e gratuitos sobre a ferramenta e sobre estratégias de comercialização do produto.
  • Infraestrutura
    Toda manutenção da infraestrutura fica por conta do Venda ERP. A solução hospedada na Amazon, a maior referência em cloud services do mundo!

Aproveite esta oportunidade de trabalhar com clientes mensalistas, seja de uma carteira de clientes que você já tenha ou construindo a sua agora. Seus ganhos serão recorrentes, mantendo uma boa entrada de valores no seu fluxo de caixa mensalmente.

Pronto para começar? Então peça sua demonstração do Venda ERP agora mesmo e bons lucros!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">