Review IQ Option – A Melhor Experiência de Negociação

Se você está procurando por uma plataforma de negociação confiável e de alta qualidade, não precisa mais procurar: A IQ Option é pra você.

A IQ Option é uma corretora online proeminente que permite aos usuários negociar com opções binárias, Forex, CFDs e criptomoedas. Fundada em 2013 e operada pela IQ Option Ltd, a plataforma se tornou conhecida por seu impressionante crescimento, com mais de 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

Existem muitos fatores que tornam a IQ Option verdadeiramente única, permitindo que a plataforma se destaque perante outras. A IQ Option combina acessibilidade, design intuitivo e excelente atendimento ao cliente para oferecer a melhor experiência de negociação possível.

Este review irá aprofundar exatamente por que a IQ Option é uma das corretoras mais conceituadas hoje em dia. Vamos lá?

Conformidade Regulatória

No mundo das negociações, a conformidade regulatória mostra o quão confiável uma empresa é. Você pode ter certeza de que a IQ Option atende a todos os requisitos regulamentares nos países em que opera. Registrada em Chipre como IQ Option Europe Ltd, a empresa adquiriu sua licença CySEC em 2014. Além disso, a corretora está registrada em entidades reguladoras europeias, como a FCA do Reino Unido e a alemã BaFin.

Menor Depósito Mínimo

A maioria das corretoras exige um depósito mínimo de 100 dólares ou mais para começar a negociar. Na IQ Option, você pode mergulhar na negociação com um depósito de apenas 10 dólares! É o menor depósito mínimo de todas as corretoras, de longe.

Tenha em mente que você precisará verificar sua conta para depositar ou retirar dinheiro. Depois de ter verificado com sucesso sua conta, você pode conectar seu cartão bancário ou eWallet, como Skrill ou Neteller, para iniciar a negociação.

iq-option-deposit-trade-withdrawal

button_1x

A IQ Option oferece 3 tipos diferentes de contas, dependendo do valor do depósito desejado.

  • Conta de treinamento: aproveite os recursos reais da conta demonstração sem depositar um único centavo! Esta conta lhe dá 10 mil dólares para se familiarizar com a plataforma e explorar todos os diferentes instrumentos disponíveis. É possível recarregar a conta demo quantas vezes desejar para praticar muito.
  • Conta real: depois de depositar o valor mínimo (USD 10,00), você pode negociar com inúmeros ativos e retirar o seu dinheiro sempre que desejar. A grande maioria das solicitações é processada em 24 horas, embora algumas transações demorem até três dias úteis. Com essa conta, você pode pagar uma pequena taxa para participar de torneios e competir com outros traders por prêmios.
  • Conta VIP: como o nome indica, esse tipo de conta oferece muitos benefícios, incluindo taxas de lucro mais altas e até mesmo um gerente pessoal que dá conselhos e ajuda a resolver problemas que você possa ter com sua conta de negociação. Os titulares de contas VIP têm acesso gratuito aos torneios.

Plataforma de fácil utilização

A IQ Option é, sem dúvida, uma das corretoras comerciais mais inovadoras. Ela fornece aos usuários uma interface intuitiva, ótimos gráficos e uma infinidade de recursos que se revelam úteis tanto para traders novatos quanto para especialistas. Além disso, a plataforma é criada por desenvolvedores internos que garantem que o aplicativo funcione sem problemas.

iq-option-painel-negociacao

button_1x

Abaixo segue uma amostra do que você ganha com a IQ Option:

  • Uma variedade de indicadores e linhas de tendência
  • Capacidade de visualizar até 9 telas de uma só vez
  • Newsfeed para mantê-lo atualizado com os últimos movimentos que podem afetar os preços comercializados
  • Vídeos educativos gratuitos para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de negociação

Você pode escolher entre executar a plataforma on-line ou baixá-la em sua área de trabalho ou telefone celular. O aplicativo está disponível no iTunes e na loja do Google Play. O aplicativo móvel suporta exatamente as mesmas funções que a versão para desktop, para que você possa experimentar o mesmo nível de desempenho de alta qualidade, independentemente da opção escolhida.

iq-option-aplicativos-app-desktop

button_1x

Suporte ao Cliente Estelar

Os usuários adoram o incomparável nível de suporte ao cliente da IQ Option. Se você tiver um problema ou simplesmente tiver alguma dúvida sobre sua conta, entre em contato com a equipe de suporte, seja dia ou noite, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os especialistas de suporte podem ser contatados via chat, email ou telefone. A IQ Option fornece suporte em mais de 12 idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, francês, português e muito mais!

Palavra final

Nos últimos anos, a IQ Option fez grandes avanços para oferecer aos usuários uma plataforma acessível e uma experiência de negociação agradável. É claro que eles têm em mente os traders sempre que atualizam sua plataforma com novos recursos.

iq-option-deposito-minimo

Se você tiver qualquer dúvida, a equipe de suporte da IQ Option está disponível para ajudá-lo. 

Se você é novato ou um profissional experiente, fica nosso convite!

button_1x

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!