Concurso Público: Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região – SP

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Analista Judiciário – Tecnologia da Informação (1 vaga)

Requisitos: Diploma ou Certificado de Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer outro curso superior com PósGraduação na área de Tecnologia da Informação, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas/aula, expedido por instituição de ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Remuneração inicial: R$ 11.006,83 (onze mil e seis reais e oitenta e três centavos)

Técnico Judiciário – Tecnologia da Informação (1 vaga)

Requisitos: Certificado, devidamente registrado, de curso de nível médio (antigo 2º grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com habilitação específica em cursos de Tecnologia da Informação que, somados, apresentem carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas-aula.

Remuneração inicial: R$ 6.780,53 (seis mil, setecentos e oitenta reais e cinquenta e três centavos)


Seja aprovado(a)!

Adquira materiais preparatórios no Provas de TI. Aplique o cupom PTI10 no carrinho de compras e ganhe até 40% de desconto.

Acesse www.provasdeti.com.br


Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via no endereço www.concursosfcc.com.br/concursos/trt2r118/index.html, no período das 10 horas do dia 27/04/2018 às 14 horas do dia 21/05/2018 (horário de Brasília).

Mais informações no edital

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!