Sige Lite: programa GRATUITO para automação comercial

Quem lida no comércio, seja físico ou virtual e busca automatizar seus negócios já deve ter pesquisado ou ouvido falar de dezenas de programas que oferecem milagres em termos de automação comercial, gestão de caixa, gestão fiscal, vendas e estoques.

As vezes a falta de uma solução em automação completa pode gerar dor de cabeça ou insatisfação em quem busca um sistema integrado que gerencie todos os aspectos do negócio de maneira eficiente e otimizada. Nesse universo de novidades diárias na área de tecnologia, destacamos para você o Sige Lite, um software de automação brasileiro que, acredite, é exatamente o que você busca há anos.

E o melhor: é GRATUITO!

O que é o Sige Lite?

O Sige Lite é a versão simplificada do já consagrado Sige Cloud ERP, plataforma multifuncional criada pela gaúcha SIGE CLOUD, e que tem a inovação disruptiva como seu diferencial. Ou seja, uma empresa que busca quebrar padrões quando o assunto são sistemas gerenciais.

9648d495-79d8-449f-a855-b574c9bc42af

Mas não é porque um sistema ganha uma versão lite que isso signifique algo simplificado ou de pouca aplicabilidade. No caso do Sige Lite estamos falando de uma poderosa aplicação que tem por destaque sobretudo a sua funcionalidade off-line. Isso quer dizer que o empreendedor pode continuar vendendo mesmo sem acesso à internet, e o melhor de tudo isso, sem qualquer custo adicional para sua utilização.

O que o Sige Lite oferece?

O Sige Lite oferece gratuitamente frente de caixa – PDV (ponto de venda), módulo de contas a pagar e receber, cadastros básicos, controle de estoque, sistema para pedidos e orçamentos, integração nativa com o Mercado Livre (anúncios, vendas, mensagens e perguntas e respostas), emissão ILIMITADA de notas e cupons fiscais (NF-e, NFC-e e CF-e SAT) online e off-line (em contingência). Na prática, tudo o que você precisa para gerenciar seu negócio de maneira inteligente, eficiente e com ou sem conexão.

O Sige Lite, como já dito, é completamente GRATUITO, mas algumas funções que são integradas ao SIGE Cloud podem necessitar a contratação da solução em nuvem. São ofertados diversos recursos adicionais importantes que utilizam a integração com o SIGE Cloud em nuvem para uma gestão ainda mais completa, tais como: Gestão de Compras, Controle de Produção, Gestão de RH, Controle de Tarefas, CRM e vários outros.

Confira algumas imagens deste funcional e belíssimo sistema:

sige-lite-venda-pagamento

sige-lite-pdv

sige-lite-dashboard

sige-lite-registro-vendas

Comece a usar agora mesmo!

Se você ficou interessado em dar aquele upgrade na gestão do seu negócio, elevando a sua automação comercial para um nível superior, pense seriamente em migrar para o Sige Lite.

O Sige Lite pode ser baixado gratuitamente para Windows, Mac e Linux. Se você quiser conhecer melhor o aplicativo, tirar dúvidas com os especialistas ou assinar os recursos adicionais, conheça também a página da Sige Lite premium.

Desejamos sucesso! 😉

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


2 Comentários

RICARDO
2

Eu queria o nº de telefones de vcs para eu entra em contato
Eu preciso do certificador digital e o programa de notas fiscais

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!