Webinar GRATUITO! Crie soluções inteligentes para o seu negócio de forma mais rápida

Muita gente vê a Inteligência Artificial somente como uma maneira eficiente de melhorar o relacionamento com seu cliente. Mas ela pode ir além disso. Por exemplo, você consegue ter recursos de biometria, automatizar a gestão interna dos colaboradores, conferir notas fiscais, suporte, validação de documentos, entre outros. O uso dessa tecnologia tende a uma infinidade de possibilidades e com certeza será possível aplicá-la em alguma área de sua empresa.

A IA ajuda a integrar departamentos, modelos e recursos de negócios, e assim, otimizar as operações e os sistemas, aumentar a produtividade e eficiência. Desse modo, as empresas conseguem reduzir custos com mão de obra e solucionar a alta rotatividade.

solucoes-inteligentes-maker-studio-softwell

É importante ter critérios na utilização da melhor plataforma para utilização dos recursos de inteligência artificial, por exemplo, uma plataforma com facilidade e rapidez em desenvolver de maneira 100% visual e todo foco concentrado nas regras de negócio.

O Maker Studio é uma plataforma brasileira de desenvolvimento visual para soluções WEB e Mobile, comercializada pela Softwell Solutions S/A, focada em pilares como: produtividade, agilidade, reuso, padronização e qualidade das soluções geradas.

Tecnicamente, o Maker Studio oferece compilações para Java ou .NET, possibilita milhares de usuários web com todos os dados sincronizados automaticamente, ativa o acesso das suas aplicações através do driver para leitor biométrico e recursos nativos incluindo CRUD (Create, Read, Update e Delete), controle de usuários, permissões de acesso e controle de log e auditoria, customizações  de layout infinitas através de HTML5 e CSS3.

Agora para quem deseja criar aplicativos, o Maker Mobile permite compilar aplicativos para Android e IOS de forma rápida e com programação 100% visual. A plataforma tem API para mensagens e notificação, integração com o Firebase (plataforma do Google para Banco de dados em tempo real), autenticação com SMS, API para leitura biométrica e outras funcionalidades.

A Softwell Solutions vai demonstrar os recursos de Inteligência Artificial aliados a rapidez de desenvolver com o Maker Studio e Mobile em um Webinar GRATUITO que vai acontecer ao vivo pelo Youtube no dia 21/11, às 16 horas (horário de Brasília).

Descubra as oportunidades que o seu negócio pode alcançar desenvolvendo soluções inteligentes com a plataforma Maker Studio e Maker Mobile.

Inscreva-se_ja

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!