Seu próximo projeto DEVE utilizar o servidor ML30: saiba o porquê

O seu projeto precisa de flexibilidade, desempenho e segurança? Então, o servidor HPE ProLiant ML30 Gen10 é ideal para corresponder suas expectativas.

Planejado para pequenos escritórios, podendo ser também remotos e filiais, o servidor HPE ProLiant ML30 Gen10 oferece flexibilidade de até 6 núcleos no processador Intel Xeon E e até 64 GB de 2.666 MT/s DDR4 ECC UDIMM para que o desempenho das aplicações do seu negócio seja excelente.

A seleção de placas de vídeo 3D altamente qualificadas faz com que o servidor HPE ProLiant ML30 Gen10 suporte com facilidade as cargas de trabalho gráficas, como por exemplo, modelos CAD de médio porte, criação de conteúdo digital básico e imagens médicas.

projeto-deve-utilizar-servidor-hpe-ml30

As necessidades de armazenamento são atendidas com opções de quatro unidades de grande formato (LFF) não hot-plug ou hot-plug e oito unidades de pequeno formato (SFF) hot-plug. Você pode escolher as opções de armazenamento que mais se enquadram no crescimento de seu negócio.

A proteção contra a perda de dados e interrupções do sistema não programadas é assegurada pela memória.

O servidor HPE ProLiant ML30 Gen10 apresenta um conjunto completo do HPE Integrated Lights Out (iLO 5) integrado para recursos de gerenciamento de servidores Gen10, que inclui HPE iLO, capaz de ser monitorado e gerenciado de qualquer lugar do mundo. Active Health System e provisionamento inteligente. O HPE iLO 5 fornece segurança dos serviços através de inovações que protegem seus servidores contra ataques, detecta invasões em potencial e permite que os usuários recuperem seu firmware com segurança através dos recursos de provisão, monitoração, suporte, otimização e segurança.

post-blog-hpe-ml30-CTA

O HPE Active Health System (AHS) é um componente essencial na gestão do portfólio iLO, que fornece serviços contínuos e proativos no monitoramento da integridade dos servidores HPE.

Os clientes com garantia ou suporte ativo nos servidores Gen10, passam a ter um portal baseado na Web para ler facilmente seus registros do AHS e agilizar a resolução de problemas.

Recomendações de auto-reparo para uma seleção conjunta de erros ajuda os clientes a restaurar ações sem a necessidade dos especialistas da HPE.

O provisionamento inteligente é uma implantação de servidor e capacidade de manutenção incorporada nos servidores HPE ProLiant Gen8, Gen9 e Gen10. Com o HPE Intelligent Provisioning, você pode implantar servidores mais rapidamente e superar a complexidade de manutenção e implantação do servidor.

No novo Gen10, o provisionamento inteligente agora está sempre ativado e acessível na interface do usuário do navegador iLO a qualquer momento sem ter que reiniciar o servidor.

O HPE InfoSight oferece uma ferramenta de análise baseada na nuvem que prevê e evita problemas antes que o seu negócio seja afetado.

A ferramenta aprende continuamente enquanto analisa os dados, tornando cada sistema mais inteligente e mais confiável. Por meio da vigilância constante no seu ambiente e a previsão de disfunções, descobre o problema, soluciona e impede que os outros sistemas tenham a mesma anomalia.

Assim, 86% dos problemas são previstos e resolvidos automaticamente, reduzindo 85% do tempo gasto gerenciando falhas e ainda 54% das anomalias resolvidas estão além do armazenamento.

Segurança

Milhões de linhas de código de firmware são executadas antes do sistema operacional do servidor ser inicializado. Com a validação do firmware em tempo de execução pelo HPE iLO Advanced Premium Security Edition, o firmware do servidor é verificado a cada 24 horas para certificar a validade e a confiabilidade do firmware fundamental do sistema.

A licença do HPE iLO Advanced promove segurança e funcionalidade remota inteligente sem comprometer os servidores HPE ProLiant. O bloqueio de configuração do servidor garante um trânsito seguro e impede a configuração de hardware do mesmo, permitindo uma detecção incomparável de tentativas de violação dessa configuração.

O Trusted Platform Module (TPM) disponibiliza mais opções de segurança, para evitar acesso não autorizado ao servidor e armazenar de maneira confiável itens usados para autenticá-lo. Trabalhando com programas como o Microsoft Windows® BitLocker ™ para aumentar a segurança de dados, armazenando a chave de inicialização de criptografia no hardware, que oferece um ambiente seguro ao emparelhar a unidade do servidor. O HPE TPM também pode guardar senhas, certificados e chaves de criptografia que podem reconhecer o hardware e o software do servidor através de aprovação remota, no mesmo momento em que o recurso de inicialização medido aumenta a eficácia das soluções anti-malware.

post-blog-hpe-ml30-CTA

Serviços e facilidades de implantação

Os serviços do HPE Pointnext facilitam as fases percorridas pela TI. Os profissionais de consultoria e de serviço de transformação compreendem os desafios do cliente e elaboram uma solução apurada.

Os serviços prestados na área de serviços operacionais envolvem:

  • Cobertura para Capacidade Flexível HPE GreenLake;
  • HPE Datacenter Care;
  • Automação de infraestrutura HPE;
  • HPE Campus Care;
  • Serviços proativos da HPE e diversos fornecedores.

Com o servidor HPE ProLiant ML30 Gen10, você tem o tamanho certo, possibilidades de expansão, inovações em segurança, ou seja, todos os recursos necessários para fazer com que seu projeto seja referência de desempenho e com a certificação de que os problemas estão sendo resolvidos sem colocar em risco a segurança dos seus dados.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!