Wondershare dr.fone: ferramentas para manutenção de smartphones

Se existe um gadget tecnológico que já se tornou quase que uma extensão do corpo humano, é o smartphone. Atualmente, muito além de um aparelho que nos permite fazer ligações telefônicas (sim, elas ainda existem!), temos verdadeiros computadores em mãos que nos ajudam nas mais variadas necessidades e situações.

Por se tratar de algo tão intrínseco ao nosso dia a dia, quando temos algum tipo de problema com nosso celular, ficamos desesperados. Por isso, hoje vamos apresentar um pacote de ferramentas que pode ajudar na solução dos mais variados problemas que enfrentamos com nossos dispositivos móveis, o dr.fone.

O que é o dr.fone?

O Wondershare dr.fone oferece um pacote de ferramentas para atender as mais variadas demandas de dispositivos móveis, tal como recuperação, desbloqueio, reparo, backup WhatsApp iPhone para Android, tranferência de dados, gravador de tela e vários outros recursos. Além do software para Windows e Mac OS, o dr.fone também oferece aplicativos úteis para dispositivos iPhone, iPad e Android.

O que faz o dr.fone?

Veja abaixo as situações em que o Wondershare dr.fone vai ajudar você na manutenção do seu dispositivo móvel, seja um aparelho com iOS ou Android.

dr-fone-review-manutencao-smartphone-celular

Recuperação de dados

Você provavelmente já deve ter passado por esta situação complicada que, às vezes, chega a ser desesperadora: perder dados. Ainda mais se forem dados do seu fiel escudeiro… Seu smartphone!

Com o dr.fone – Recuperação você pode ter sucesso na recuperação de dados excluídos (fotos, vídeos, mensagens e contatos) de dispositivos iOS / Android, arquivos de backup do iTunes / iCloud e dispositivos Android corrompidos.

Reparação de sistema

Por mais que sejam sistemas de alta qualidade, uma hora ou outra pode acabar surgindo algum problema que impeça ou atrapalhe o uso do seu smartphone. Com o dr.fone – Reparação é possível corrigir vários problemas, como tela preta, loop de inicialização, etc. do sistema iOS e Android.

Migração de dados

Resolveu mudar de iOS para Android ou Android para iOS? Confessa, dá um friozinho na barriga, não é mesmo? Como são sistemas distintos e concorrentes, você vai sofrer para migrar seus dados de um para outro… Mentira! 😛

Com o dr.fone – Migrar é possível mover dados entre dispositivos com diferentes SOs, ou seja, iOS para Android ou vice-versa, de forma fácil e rápida. Você pode transferir para seu novo celular seus contatos, SMS, fotos, vídeos, músicas e mais.

Restauração de dados de apps sociais

Se o smartphone já virou quase que a extensão do corpo humano, o que falar dos aplicativos sociais como o WhatsApp? Não vivemos mais sem eles!

Você sabia que quando adquire um novo dispositivo, não importa se iPhone ou Android, e transfere a sua conta do WhatsApp para o mesmo, as suas conversas antigas não acompanham automaticamente a sua conta? Sim, é isso mesmo… Você “perde” seus históricos de conversas e isso pode acabar gerando problemas tanto na sua vida pessoal como na profissional.

Apesar do WhatsApp oferecer soluções oficiais para transferência de históricos usando o iCloud e o Google Drive, as mesmas são limitadas ao mesmo sistema operacional usado em ambos os aparelhos. O dr.fone – Restauro de App Social pode ajudá-lo a transferir mensagens do WhatsApp do iPhone/iPad/Android para o iPhone/iPad/Android diretamente, fazer o backup do WhatsApp para PC e com um clique restaurar o backup do WhatsApp para um novo iPhone ou Android. Além disso, pode transferir o histórico do WhatsApp do iOS para o Android ou Android para o iOS (o que as soluções oficiais não fazem!).

Desbloqueio da tela do celular

Acabou de definir uma nova senha no seu telefone e esqueceu? Ou o seu smartphone foi bloqueado por outras pessoas? É problema na certa! Para resolver isso, basta usar o dr.fone – Unlock, que fornece a solução mais fácil para remover a tela de bloqueio em dispositivos iOS / Android.

Gravação de tela

Já precisou gravar a tela do seu dispositivo iOS ou Android e só encontrou porcarias na Internet? Calma, aqui vai mais uma situação em que o dr.fone vai lhe ajudar.

Com dr.fone Gravador de Tela você espelha o seu dispositivo Android / iOS no seu computador ou em um projetor para apresentações, grava jogos, vídeos, áudios e mais.

Limpador permanente

Existem várias situações em que pode ser necessário apagar definitivamente tudo que está no seu smartphone ou outro dispositivo móvel e para isso o dr.fone também pode ajudar.

Com o dr.fone – Limpador é possível apagar permanentemente o que você desejar dos seus dispositivos iPhone, iPad ou Android. Você pode optar por apagar o dispositivo completo ou parte dos dados, mantendo a sua privacidade absolutamente segura.

Finalizando

Se você está procurando por uma solução que lhe ajude a manter seu smartphone ou outro qualquer dispositivo móvel (iOS ou Android), o dr.fone com certeza vai lhe atender, seja para recuperar dados perdidos, apagar dados definitivamente, reparar sistema problemático, migrar dados de dispositivo ou simplesmente gravar a tela do seu aparelho. São mais de 15 anos de experiência e mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo.

Vale a pena dar uma olhada nos valores das ferramentas, pois podem valer muito a pena frente aos benefícios oferecidos.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!