Como a plataforma global Binomo funciona com opções binárias e é confiável e segura

O trading de opções binárias é seguro e lucrativo, se os operadores confiarem em cálculos, e não no fator sorte. A plataforma global Binomo, livre de fraude, é perfeitamente adequada para que os usuários aproveitem os benefícios do trading de opções binárias.

No que diz respeito ao trading, é preciso entender que existem vários fatores envolvidos e a variedade de instrumentos disponíveis é igualmente ampla.

Desde o início da pandemia, as compras online cresceram 18.5% no Brasil, o que sinaliza a chegada de uma abordagem muito mais digital à vida. A tendência é o resultado direto da perda de empregos e da falta de vontade das pessoas em sair de casa. É por isso que plataformas de trading, como a corretora Binomo Brasil, estão ganhando popularidade como fontes confiáveis de renda em tempos de crise. E as opções binárias são um dos instrumentos.

binomo-opcoes-binarias

Uma opção binária é uma opção de trading exótica que, dependendo do cumprimento de uma condição estipulada em um prazo acordado, fornece uma quantia fixa de receita, conhecida como prêmio, ou então não gera qualquer receita. Como a opção é comprada antecipadamente a um preço fixo, o resultado total do trade é positivo, no valor da diferença entre o prêmio e o preço da opção. A abundância de dados históricos disponíveis sobre o comportamento de tais opções no mercado permite a aplicação de múltiplas fontes e instrumentos de análise.

Uma das desvantagens é que as opções binárias não prevêem a compra de qualquer propriedade, bem como nenhum título e nenhum depositário.

Existem várias formas de limitar os riscos de negociar opções binárias. Os traders mais bem-sucedidos fazem isso, porque o gerenciamento de riscos é a chave para uma boa estratégia de negociação rentável. Em primeiro lugar, é importante escolher uma corretora de opções binárias que permita ao trader gerenciar efetivamente seus riscos, incluindo o pagamento de compensações. Tipicamente, esses pagamentos estão na faixa de 5-15%.

Como usar a Binomo?

Algumas corretoras oferecem funções adicionais que devem ajudar os traders de opções binárias a reduzir os riscos das operações de trading. Geralmente, essas são opções chamadas “fechamento antecipado” e “rollover”. Nas situações em que a opção parece irremediavelmente não lucrativa, essas abordagens são bastante úteis. O fechamento antecipado visa minimizar as perdas, enquanto o Rollover estende o prazo da opção na esperança de uma tendência de preço favorável.

O elemento-chave do gerenciamento de riscos no trade de opções binárias é o nível inicial de vulnerabilidade das operações de negociação, o que significa que os comerciantes devem negociar apenas o dinheiro que puderem perder. Muitos traders profissionais usam uma tática chamada “regra dos 2%”, segundo a qual em uma operação de trading o risco é de no máximo 2% do capital de trading depositado na conta.

A corretora Binomo é uma das plataformas de trading mais confiáveis e seguras do mundo. Binomo global é o site oficial da Binomo, que opera em 17 línguas e é usado por mais de 800,000 traders em todo o mundo.  Os usuários podem entrar no site através do login Binomo no aplicativo Binomo. É simples, requer credenciais básicas e recarga de saldo de apenas $10. A Binomo Brasil é segura e é classificada como membro da categoria “A” pela Comissão Financeira Internacional. A Comissão protege os  investimentos na Binomo com um fundo de compensação dedicado, com uma cobertura máxima de 20,000 euros. O  login demo da Binomo com $1000 virtuais permite que novos usuários aprendam como usar a Binomo, como sacar, como depositar e como baixar o aplicativo Binomo.

O trading de opções binárias é seguro e lucrativo, se os operadores confiarem em cálculos sólidos e não na sorte. A  plataforma Binomo permite tudo isso de maneira segura e livre de fraudes.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!