5 ferramentas para monitorar sua marca na web

O monitoramento da sua marca online é essencial para saber qual rumo tomar. Será que sua empresa está atingindo a meta? Será que a campanha está gerando conversão? Essas perguntas podem ser respondidas, se você fizer um ótimo trabalho, monitorando e otimizando o conteúdo para o seu mercado.

Selecionei 5 ferramentas para monitorar sua marca na web, veja-as abaixo:

Whostalkin: Digite um termo, seja sua marca ou algo do seu interesse e veja o que é falado em redes sociais, blogs, sites de notícias, bookmarks, vídeos, imagens, tags, fóruns. É muito interessante também para verificar backlinks.

twazzup: Ótima ferramenta para monitorar o twitter. Nela é possível visualizar hashtags relacionadas ao termo buscado, tweets e Twitters, links, fotos e mais algumas coisas. Recomendo.

Kurrently: Ótima ferramenta para monitorar o Twitter e facebook. Ela é muito interessante, pois atualiza automaticamente.

Whos.amung: Se você gosta de saber quantas pessoas estão online no seu site, esta é a ferramenta perfeita. É ótima também para saber o quão poderoso pode ser o seu tweet.

Google Analytics: É uma ótima ferramenta para verificar o comportamento dos usuários do seu site, nela você pode saber quantas visitas o seu site tem e de onde elas estão vindo. Além de muitas outras coisas.

Gostaram das ferramentas? Conhece alguma que eu não citei? COMENTE!


4 Comentários

Pedro Henrique
3

@Fabricio – Com certeza! Principalmente para saber se o que você está fazendo está agradando o seu nicho.
@Deny – Muito maneira né!? Tem várias outras, eu preferi fazer um post reduzido, entretanto com
as minhas ferramentas preferidas
Obrigado Pelos Comentários.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!