Gameloft desenvolve conteúdo para Nintendo 3DS

A Gameloft, empresa líder no desenvolvimento e na publicação de jogos digitais, on-line e sociais, junta-se ao lançamento europeu do novo console Nintendo 3DS no dia 25 de março com seu primeiro título, Asphalt 3D. A empresa, desenvolvedora do Asphalt 3D, delegou as vendas físicas à Ubisoft, e a Konami é a reponsável pela distribuição no Japão. A Gameloft irá expandir seu catálogo de jogos para download com o lançamento da Nintendo eShop para o 3DS.

“O console Nintendo 3DS oferece aos desenvolvedores novas ferramentas para criar experiências de jogo únicas para dispositivos móveis”, explica Michel Guillemot, presidente da Gameloft. “Com tecnologia de ponta, a geração de imagens em 3D sem a necessidade de óculos e a possibilidade de conectar jogadores de formas exclusivas, o 3DS nos permite oferecer uma nova e atraente jogabilidade a novas comunidades de jogadores”.

Com suas funcionalidades exclusivas, que ultrapassam os padrões de jogo atuais, o 3DS oferece novas características à indústria dos videogames e proporciona uma exclusiva experiência de comunidade. A Gameloft integrará a seus títulos a função StreetPass, que permite a transferência de dados entre sistemas Nintendo 3DS. Jogadores de Asphalt 3D, por exemplo, poderão comparar performances com seus amigos em qualquer lugar do mundo e ganhar créditos do jogo através de suas interações. Além das novas características de conexão e interatividade, o novo controle circular analógico e os sensores de movimento e giroscópico permitem à Gameloft oferecer experiências de jogo mais ricas ao futuro catálogo do Nintendo 3DS.

A Gameloft lançará vários de seus melhores jogos nos próximos meses, começando por Let’s Golf!, o primeiro título da empresa a chegar à Nintendo eShop.

Fonte: Pimenta Comunicação


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>