Brasileiro é indiciado por furto de lote do jogo Mortal Kombat

Um ex-funcionário da fábrica da Sony, localizada em Manaus, foi indiciado, na última quarta-feira, por roubar um lote de cópias do jogo Mortal Kombat para playstation 3.

O crime foi descoberto depois que um vídeo que mostrava detalhes do jogo antes do seu lançamento oficial foi publicado no YouTube.

A Warner Bros, detentora dos direitos do jogo, acionou a polícia que ao investigar chegou ao suspeito. O delegado que cuida do caso confirmou o envolvimento do suspeito com o roubo e a venda do lote do jogo a um comerciante local. Os dois foram indiciados e responderão pelos crimes em liberdade.

Brasil sil sil! :)

Com informações de eBand

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


um × = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>