Conferência apresenta em SP tendências tecnológicas dos meios eletrônicos de pagamento

Um encontro técnico sobre as novas soluções e tendências tecnológicas para os meios eletrônicos de pagamento é a proposta do primeiro Digital Money Tech Trends, que o Informa Group vai promover em São Paulo, entre os dias 18 e 19 de setembro. Dos mesmos organizadores da exposição anual Cards Payment & Identification, a conferência Digital Money Tech Trends discutirá aspectos da mobilidade, segurança, identificação e convergência tecnológica.

Durante dois dias, os participantes poderão ouvir alguns dos maiores desenvolvedores do mercado, como Joshua Rubin, engenheiro sênior da Zvelo e responsável pela quebra do PIN do
Google Wallet, Frank Rottinger, da empresa Toll Collect, responsável pela gestão dos pedágios sem cancela das autoestradas alemãs, além dos brasileiros Rogério Signorini, diretor de Inovação e Produtos Emergentes da Cielo, e Leignes Jorge Andreatti, CIO do banco HSBC, entre outros.

Na agenda, a conferência mostrará o impacto irreversível da convergência tecnológica nos meios eletrônicos de pagamento e no comportamento de compra dos consumidores. Ao discutir a mobilidade, os palestrantes da Digital Money Tech Trends abordarão as aplicações dos cartões com chip dual-interface, além de tecnologias como Tap’n’Go, NFC e Mifare, além
da preparação da plataforma de produtos pré-pagos para a migração para mpayment.

Sempre relevante, a segurança estará em debate no encontro com análises das melhores práticas antifraude para compras não presenciais, e com um workshop dedicado ao tema, em que serão enfatizados os projetos de mobile payment e digital wallet.

Na quarta-feira, dia 19, o workshop sobre digital wallet mostrará os principais pontos de atenção no desenvolvimento e implementação dos projetos. No mesmo dia, em uma apresentação especial, o engenheiro sênior da Zvelo, Joshua Rubin, falará sobre as vulnerabilidades do PIN do Google Wallet, descobertas e divulgadas por ele em fevereiro deste ano.

Em outro momento internacional do Digital Money Tech Trends, a audiência poderá conhecer em detalhes a experiência da Toll Collect, empresa responsável pela solução de pagamento pré-pago para pedágio sem cancela, em funcionamento nas autoestradas alemãs há 8 anos.

O primeiro Digital Money Tech Trends é uma iniciativa do Informa Group, com o apoio da Abrid e Abraform. As informações estão no site www.informagroup.com.br/digital e na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

AGENDA:
Digital Money Tech Trends
Dias 18 e 19 de setembro de 2012.
Local: Hotel Staybrigde – Rua Bandeira Paulista, 555 – São Paulo – SP
Organização: Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br
www.informagroup.com.br/digital

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


cinco × = 40

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>