Circuito Alcateia chega a Ribeirão Preto

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

No dia 22 de Outubro (quinta-feira) o Grupo Alcateia realiza em Ribeirão Preto a décima etapa do Circuito Alcateia 2009. Em sua terceira edição o evento, que é realizado desde 2006 pelo Grupo, traz como tema o espírito e a paixão do futebol, contando com palestras de grandes fabricantes em tecnologia, treinamentos motivacionais e de vendas para as revendas parceiras localizadas na região.

O Circuito Alcateia tem por principal objetivo proporcionar oportunidades de atualização e integração com as mais novas tecnologias, além de favorecer o contato direto entre as revendas e os fabricantes. Com este foco a Alcateia elaborou uma programação especial para Ribeirão Preto que contará com palestras de fabricantes como Intel, AOC, Epson, Microsoft e 3Com; e ainda dos especialistas Paulo Sanz e Mauro Rinaldi.

Sanz, que é professor mestre em Administração pela FGV, irá proferir a palestra “Inovações estratégicas para o mercado de TI” onde abordará as novas estratégias de gestão de negócios na área de tecnologia voltada para a otimização dos resultados. Já Rinaldi – neurocientista especialista em comportamento – tratará do aperfeiçoamento do potencial humano na busca por resultados profissionais, com a apresentação “Como tornar real a potencia humana”.
O Circuito ainda terá um espaço especialmente formulado para proporcionar o network entre os participantes e as principais marcas de TI. Esta área organizada em formato de lounges favorecerá a apresentação direta as revenda das suas tecnologias mais recentes.

O evento é aberto ao público e gratuito. Para inscrever-se e conferir a programação completa acesse o site oficial do Circuito: http://www.circuitoalcateia.com.br/.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">