Ciatech celebra crescimento de 25% e pensa em ganhar o mercado mundial

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Líder nacional no segmento de e-Learning planeja investimentos e projeta faturamento de R$ 25 mi até 2012

A Ciatech, empresa líder do mercado brasileiro de educação a distância, encerrou o ano passado com crescimento de 25% e celebra a marca de mais de um milhão de treinamentos realizados em sua plataforma tecnológica (LMS Atena).

O próximo passo da empresa é investir mais em tecnologia, infra-estrutura e mão-de-obra qualificada, para assim cumprir a meta de R$ 25 milhões de faturamento até 2012. Segundo o CEO da Ciatech, Alex Augusto, para 2010 a empresa projeta um crescimento de 40%. “O mercado de educação a distância está apenas engatinhando e estamos inovando para iniciar um novo ciclo. Queremos oferecer mais do que o convencional para o negócio do cliente. Estamos trabalhando num modelo baseado no mapeamento e na criação de uma solução que une o e-learning ao modelo de negócio da empresa. Nosso planejamento estratégico prevê também a atenção com os recursos humanos mais talentosos e utilizar a experiência adquirida, motivando os principais talentos de suas áreas e identificar pontos a melhorar como forma essencial para o amadurecimento do time, tornando-o ainda mais significativo” explica o empresário.

Outro ponto de destaque de planos da empresa está no investimento em tecnologia e novas formas de entrega. Atualmente a empresa já trabalha nos conceitos de learning 2.0, ou seja, na aprendizagem colaborativa e informal. O LMS – que faz a gestão do aprendizado online – também está recebendo investimentos para ser utilizado de forma customizada pelos clientes.

“Somos a maior empresa de e-learning do Brasil mesmo sendo uma empresa média. Nosso desafio agora é o “big business” Meu projeto para a Ciatech é ser reconhecidamente a melhor, mais completa e competitiva empresa de soluções e-learning no mercado mundial por meio de experiências interativas de aprendizado através de todos os meios de comunicação com os quais nossa informação possa chegar ao usuário esteja ele em uma corporação,universidade ou no varejo” enfatiza Alex Augusto.

Mais informações: (11) 30791979 – www.ciatech.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Horus Comunicação Integrada

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">