EZ-Security comemora crescimento de 70% no faturamento e aumento de 75%

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, alcançou bons resultados em 2009. A empresa fechou o ano com um crescimento de 70% no faturamento e um aumento de 75% nas vendas. A área voltada à segurança da informação cresceu cerca de 30%, o setor de disponibilidade dobrou de tamanho e o suporte técnico reativo e proativo cresceu 20%. Além de ter aumentado a equipe em 10%.

A empresa firmou diversas parcerias durante o ano de 2009. Com a fabricante F5, a integradora conseguiu fechar um grande negócio no setor financeiro junto ao governo federal e, com isso, a EZ-Security conquistou um grau de aliança que permite, a partir de agora, contar com o apoio da companhia para desenvolver oportunidades em outros segmentos de mercado, com empresas de grande e médio porte. A empresa atuou também com soluções de outros fabricantes, como Symantec, Checkpoint, Vasco e McAfee.

Alexandre Guaraldo, Diretor da EZ-Security, atribui o crescimento da empresa em 2009 a fatores internos como o foco de atuação, trabalho com segurança e disponibilidade, e o alto grau de especialização das equipes técnica e comercial da integradora. “Investimos em treinamentos na área de contingenciamento de sistemas, disponibilidade e segurança. Este ano o investimento foi de 1,5%”, diz ele.

O diretor explica que o segmento financeiro foi o maior consumidor das ofertas da empresa no ano anterior. “Hoje em dia as aquisições são relativas a produtos e serviços de implementação, além de firmarmos contratos para atendimentos de pós-vendas, envolvendo suporte técnico reativo e proativo. A disciplina que mais vendeu foi a de proteção contra perda de dados, seguida das ofertas de arquivamento de mensagens”, ressalta.

A visão que o executivo da EZ-Security tem sobre o setor de Segurança da Informação para 2010 é que os outros setores do mercado seguirão as iniciativas adotadas pelo segmento financeiro no ano passado e investirão em proteção contra perda de dados, principalmente. “Para atender esta demanda, aumentaremos o numero de profissionais habilitados a atuar tecnicamente e comercialmente junto a estes clientes”, prevê Guaraldo.

Para este ano, a Integradora almeja um crescimento de 25% na receita.

Fonte: NB Press Comunicação
AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">