Cisco oferece solução de mobilidade com a mais recente inovação em redes sem fio

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Dando prosseguimento aos anúncios de sua arquitetura de Redes Borderless nas áreas de segurança, roteadores e switches, a Cisco anuncia agora produtos e serviços de suporte e rede que aceleram a transição para o espaço de trabalho móvel. As soluções de mobilidade Borderless da Cisco, incluindo os novos Cisco® Aironet® 3500 Series Access Points com tecnologia CleanAir, permitem que empresas ofereçam a experiência otimizada de mobilidade, fornecendo acesso à informação em qualquer lugar, a qualquer momento.

Com cada vez mais funcionários estão optando pela mobilidade, por isso a rede sem fio precisa ter um desempenho equivalente às redes mais críticas. Em uma pesquisa recente conduzida pela Cisco com mais de 600 empresas nos Estados Unidos, 78% consideraram toda ou parte de sua rede sem fio como missão-crítica para suas operações de negócios. Contudo, o mesmo grupo identificou interferência de redes sem fio como uma das principais causas de problemas de desempenho. Com sua nova tecnologia CleanAir, a Cisco é a primeira a resolver o desafio de interferência em redes wireless ao combinar o Application-Specific Integrated Circuit (ASIC) CleanAir ao ponto de acesso com inteligência de sistema para detectar, classificar, localizar e mitigar o impacto de interferência na rede.

Pioneira nesse segmento de mercado, a tecnologia CleanAir é a única solução capaz de resolver completamente o desafio de interferência no fornecimento de aplicativos críticos de negócio através de redes sem fio.

Visite o blog de Mobilidade da Cisco: http://blogs.cisco.com/wireless

Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/Cisco_Mobility e seja um fã no Facebook: www.facebook.com/CiscoWireless

Fonte: Porter Novelli Technologies – Assessoria de Imprensa da Cisco

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">