Hélio Rotenberg é tetra: Presidente da Positivo Informática foi eleito Executivo de Valor pelo quarto ano consecutivo

O presidente da maior fabricante de computadores do país, Hélio Rotenberg, recebeu ontem, 13 de abril, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio “Executivo de Valor” oferecido pelo jornal Valor Econômico aos melhores profissionais de cada setor da economia. Rotenberg foi eleito por representantes de dez das maiores empresas de recrutamento de executivos do Brasil, que levaram em conta os resultados financeiros da Positivo Informática e aspectos de sua administração, como a capacidade para identificar oportunidades de inovação e de crescimento, a habilidade na liderança das equipes e a imagem da empresa no mercado.

O prêmio Executivo de Valor é uma homenagem aos profissionais que se destacam tanto pelo talento como pela habilidade administrativa e torna os vencedores uma referência aos que desejam conhecer os segredos de uma gestão de sucesso. Além de Rotenberg, outros vinte profissionais foram contemplados.

“Receber esse prêmio pela quarta vez e fazer parte dessa elite de executivos contemplados aumenta ainda mais o compromisso com nossos funcionários, consumidores, clientes, fornecedores, acionistas e com a sociedade, em geral”, diz Rotenberg. Segundo ele, ser a maior fabricante de computadores do país e a 13º do mundo é resultado de um esforço coletivo e o prêmio Executivo de Valor é um reconhecimento do talento e as competências de todos os profissionais da indústria nacional de TI.

Mais informações sobre a Positivo Informática: www.positivoinformatica.com.br

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!