O melhor de São Paulo, agora com descontos exclusivos

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Os paulistanos serão os primeiros a desfrutar do novo modelo de comércio online que já conquistou os americanos ávidos por descontos. Trata-se do ClickOn (www.clickon.com.br), que oferecerá ofertas diferentes diariamente, com desconto exclusivos de até 80%.

O segredo para garantir preços atraentes está no modelo: a oferta é efetivada quando um número mínimo de compradores é atingido. E o próprio usuário pode ajudar a divulgá-la por meio de mídias sociais como Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra, o ClickOn (comprovante de compra) a ser apresentado ao estabelecimento é enviado por email.

Durante o “soft launch”, o ClickOn terá uma promoção que oferece vales-desconto aos primeiros usuários que se cadastrarem. Os paulistanos serão os primeiros a desfrutar do novo modelo de vendas e no início de maio o site começará a disponibilizar as ofertas, incluindo descontos em restaurantes, cinema e serviços de estética e beleza.

O objetivo do ClickOn é oferecer o melhor de cada cidade, sempre com preços atraentes, de forma simples, segura e divertida. Bares, restaurantes, serviços de beleza e estética, academias, shows, teatros e atividades esportivas estão entre os itens que serão oferecidos. Todo dia uma nova oferta será disponibilizada no site e informada aos usuários cadastrados por email.

Criado por profissionais brasileiros com grande experiência no varejo online, o ClickOn também estará disponível nas principais cidades brasileiras até o final do ano, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza. Para saber mais, cadastrar-se e ter acesso aos descontos acesse: www.clickon.com.br .

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">