Tectoy Mobile e Deckdisc ganham Prêmio Tela Viva Móvel 2010

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

As equipes da Tectoy Mobile e da Deckdisc estão em festa! A principal distribuidora brasileira de jogos para celular e a gravadora mais antenada do mercado ganharam o prêmio Tela Viva Móvel, na categoria “Game”, com o case “Chiaroscuro”, baseado no álbum homônimo da cantora Pitty e lançado simultaneamente com o CD da artista brasileira em 2009. O troféu foi recebido por João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile, e por Fábio Silveira, gerente de novos negócios da Deckdisc, na semana passada, durante evento
realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Foram mais de 3.500 votos populares distribuídos em 16 categorias. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o prêmio valoriza os melhores Cases e as Empresas de destaque do setor de serviços de valor adicionado (SVA) do Brasil.

Em cada categoria concorriam três finalistas, selecionados por um corpo de jurados formado por jornalistas especializados. A lista dos finalistas foi publicada na internet para o público escolher os melhores do ano. Na 2ª edição do evento, foram concedidos também dois prêmios especiais: o Grand Prix do Júri, para o case mais bem avaliado pelos jurados, e o Grand Prix Popular, para o case com maior quantidade de votos.

Para a Tectoy Mobile, no mercado desde 2005, o prêmio é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe para atender aos clientes na distribuição de aplicações móveis das maiores empresas do setor, como Disney, Konami e Sega Mobile, entre outras. “A Tela Viva Móvel é o mais representativo prêmio no mercado de serviços de valor adicionado. Ter o reconhecimento da comissão julgadora e ser um dos finalistas
foi uma grande vitória; e depois ter a aprovação do público como melhor game valeu por dois motivos: pelo case em si e pela representatividade da Tectoy Mobile no setor”, comemora o gerente geral.

Com a mesma satisfação, a equipe da Deckdisc celebra a conquista. “O álbum ‘Chiaroscuro’, da Pitty, foi uma das mais completas experiências de lançamento multimídia de um álbum de artista brasileiro. É um case em constante avaliação e o prêmio reconheceu todo esse esforço que é essencial daqui para frente”, completa o gerente de novas
mídias.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">