Copa do Mundo na telinha do celular pela tecnologia da FLO TV, nos EUA

A FLO TV Incorporated, uma subsidiária da Qualcomm Incorporated (Nasdaq: QCOM), anunciou hoje que irá oferecer a cobertura da ESPN para todos os 64 jogos da Copa do Mundo 2010 da FIFA ao vivo, da África do Sul, em dispositivos FLO TV e aparelhos com recursos de televisão móvel AT&T. A cobertura de FLO TV ™ vai incluir um canal dedicado 24 horas para a Copa do Mundo. Para garantir que os fãs de futebol saibam que podem assistir todos os acontecimentos enquanto estão em movimento, a FLO TV, líder em serviços de televisão móvel, lançou recentemente uma campanha publicitária e de marketing de varejo nacional com o jogador de meio de campo norte-americano Landon Donovan. O spot de 30 segundos estreou mês passado na página do Facebook de Donovan e também na página do Facebook e website de FLO TV, www.FLOTV.com

Realizada a cada quatro anos, a Copa do Mundo de Futebol da FIFA reúne as 32 melhores equipes de futebol do mundo em um palco global. Donovan, 28 anos, é o melhor artilheiro norte-americano de todos os tempos, com 42 gols. Nos anúncios de FLO TV, o “viciado FLO TV” é visto praticando e executando embaixadinhas – enquanto segura uma TV portátil FLO TV.

“Nenhum evento desportivo une países de todo o mundo tão bem como a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, o maior esporte global, e não há nenhum jogador americano mais ativo do que a astro americano Landon Donovan”, disse Bill Stone, presidente da FLO TV. “Estamos comprometidos em oferecer aos telespectadores a oportunidade de assistir toda movimentação enquanto acontece, ao vivo a partir da África do Sul. Estamos igualmente orgulhosos da parceria com Landon Donovan, que conduziu sua equipe a grandes vitórias e acumulou uma incrível legião de fãs, tanto aqui como no exterior “.

“Quando FLO TV se aproximou de mim com a oportunidade de ser seu porta-voz, achei que fazia perfeito sentido”, disse Donovan. “Como qualquer atleta que possui uma movimentada agenda de viagens, normalmente não sou capaz de assistir aos eventos esportivos ao vivo no momento que eles acontecem. FLO TV permite que eu acompanhe toda a ação em praticamente qualquer lugar dos Estados Unidos”.

Os telespectadores de FLO TV podem acompanhar todas as atividades ao vivo na TV FLO Personal Television e nos dispositivos Auto Entertainment, bem como nos celulares de TV móvel da AT & T quando os jogos iniciarem em 11 de junho.

FLO TV dedica-se a levar a melhor programação esportiva nacional aos telespectadores em todo o país e, no mês passado, começou a oferecer os eventos do campeonato de luta livre (UFC/Ultimate Fighting Championship) por pay-per-view.

O serviço não está disponível em todos os lugares. A programação está sujeita a alterações e restrições de blackout. O serviço requer assinatura.  “Televisão móvel ao vivo ” significa que FLO TV transmite a programação dos canais em tempo real, sem necessidade de “downloading”, “sideloading” ou “buffering”.

Para mais informações, visite: www.flotv.com. Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/flotv e Facebook: www.facebook.com/flotv.

Qualcomm é marca registrada da Qualcomm Incorporated.  FLO e FLO TV são marcas registradas da Qualcomm Incorporated.  Todas as outras marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

Fonte: Porter Novelli International

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!