Entenda o MEF (Managed Extensibility Framework) em 3 minutos

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Olá pessoal do PTI!

Confira um vídeo que eu fiz falando sobre uma nova feature do .NET 4.0, o MEF (Managed Extensibility Framework). Entenda o que é esta nova tecnologia e quais suas vantagens.

Fonte: http://www.mbanagouro.net/blog/post/entenda_o_mef_em_3_minutos.aspx

Espero que gostem e se possível divulguem!

Até a próxima!

Em mais umhttp://www.mbanagouro.net/blog/post/entenda_o_mef_em_3_minutos.aspx

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Michel Banagouro

Mais artigos deste autor »

Michel Banagouro, 25 anos, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR. Especialista em desenvolvimento web e adepto ao ASP .NET MVC e jQuery. Trabalha com a plataforma Microsoft .NET por gosto e opção, mas é eclético em se tratando de tecnologia e linguagens de programação. É influenciador Microsoft membro da comunidade SharpCode, palestrante em eventos técnicos e instrutor de cursos sobre desenvolvimento em .NET. Ama a Deus sob todas as coisas e adora namorar, discutir, nerdiar, tuitar, futebol (SPFC), filmes, ler, estudar, ensinar e gosta de fazer as coisas bem feitas.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">