ZipCode lança aplicativo 2.0 que automatiza serviço na área de cobrança e financeira

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com o objetivo de otimizar o tempo, os processos dos seus clientes e levar conveniência aos usuários oferecendo pesquisas às inúmeras fontes de informações, por meio de um único sistema, a ZipCode, empresa de TI que mantém seu DNA em marketing direto, anuncia a atualização da ferramenta ZipOnline para a versão 2.0.

O grande diferencial da nova versão é a possibilidade que as empresas usuárias têm de realmente orientar-se pelas informações disponibilizadas no ZipOnline 2.0. A solução é direcionada às empresas que necessitam de informações para conceder crédito, localizar pessoas em processo de recuperação de crédito e buscar dados para qualquer finalidade de negócios. A plataforma traz o acesso rápido e confiável a informações, possibilitando maior agilidade ao usuário na obtenção da informação desejada.

O ZipOnline 2.0 permite a consulta à base de dados da ZipCode, que contém mais de 148 milhões de cadastros de pessoas físicas e mais de 19 milhões de cadastros de pessoas jurídicas, atualizados, publicáveis e de abrangência nacional oriundos de sites de domínios públicos como, por exemplo, Receita Federal, Sintegra, DataPrev, Detrans, Secretaria da Fazenda, sitios de Protestos e Cadastros de Emitentes de Cheques sem Fundos do Banco do Brasil.

A versão 2.0 traz uma série de novidades entre elas, o novo desing, possibilitando a realização de consultas intuitivas e com respostas mais rápidas. A melhora na organização das informações, facilitando a identificação das informações mais relevantes. Outro fator é a praticidade, pois é possível salvar em pdf ou imprimir o resultado da pesquisa. No ZipOnline 2.0, o retorno da pesquisa é em tempo real e as consultas são feitas “one to one”, mas podem também serem realizadas em (bacht), grande volume de dados em um único arquivo.

“Com a disponibilidade de diversas fontes de informações públicas e até mesmo privadas atualmente acessíveis na internet, é possível integrá-las ao ZipOnline, caso uma das fontes disponíveis não atenda às necessidades do cliente. Proporcionando a conveniência de pesquisar inúmeras fontes de dados por meio de uma única solução, além de otimizar o tempo e recursos aos clientes”, explica Arthur Guitarrari, Gerente de Novos Negócios da ZipCode.

Atualmente, a tecnologia ZipOnline 2.0 conta com 180 empresas usuárias dos mercados de Cobrança, Bancos, Agências financeiras, de Crédito, de BPO de Documentos (Business Process Operation), de Call Centers etc.

O Gerente de Novos Negócios conta que entre os clientes que usam o serviço, uma empresa solicitou o acesso a uma nova fonte de dados e que o resultado fosse, além do arquivo final contendo as informações solicitadas, no layout e formato desejado.  “Era necessário dispor de uma cópia da página consultada, em HTML, para fins de arquivamento e comprovante em caso de auditoria. E como a ferramenta é de fácil customização, conseguimos atender a solicitação”, afirma

Guitarrari ressalta ainda que os usuários do ZipOnline 2.0 são empresas de qualquer porte e segmento, que têm necessidade de obter informações atualizadas e confiáveis, utilizadas no desenvolvimento do seu negócio.

Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">