Cooler Master – Novo gabinete para sistemas de alto desempenho

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Sistemas de alto desempenho necessitam de um gabinete espaçoso que comporte todos os componentes de maneira adequada e um fluxo de ar maior entre as peças, permitindo a colocação de placas gráficas de última geração.

Pensando no público exigente que não dispensa um PC de alta performance, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no país o gabinete HAF X, ideal para acomodar hardwares entusiastas, suportando os modelos mais novos de placas gráficas de vídeo.

Com um visual robusto, o gabinete vem com duas portas USB 3.0 no painel frontal, uma e-SATA, uma firewire, duas USB 2.0, além dos conectores de áudio. Ainda vem com dock SATA, nove slots para placas de expansão e duas baias hot-swap, que suportam discos rígidos e unidades SSD de 3,5” e 2,5”.

Para maximizar o resfriamento da CPU, o HAF X é feito de SECC, uma chapa de aço revestida com zinco, material que assegura uma melhor performance térmica. O gabinete vem com uma ventoinha frontal de 230 mm na parte frontal com led vermelho, para agradar os case modders que adoram um visual mais moderno e diferenciado.

O HAF X comporta ainda mais três ventiladores de 200 mm, além de ter refrigeração extra e suporte de segurança para as placas gráficas. O gabinete ainda possui filtros de ar nas ventoinhas, que não deixam acumular pó e auxiliam na dissipação do calor, além de um duto de ar para a última placa de vídeo.

Além disso, o HAF X também dispensa o uso de ferramentas, pois sua estrutura é toda desenvolvida com parafusos de dedo e clipes, que facilitam a instalação de peças e a manutenção do computador.

GABINETE HAF X

Fabricante: Cooler Master
Preço Sugerido: R$ 699,99

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">