PCWARE incrementa linha com placas de alta performance e consolida presença no mercado nacional

A PCWARE alinhou sua produção fabril de acordo com os hábitos de consumo em informática do mercado brasileiro, abastecendo a demanda de distribuidores e revendas que prezam por tecnologias avançadas. Nos últimos meses, a marca lançou alguns modelos de alta performance e agora completa sua linha com um modelo top, baseado no chipset H55, P55 e X58.

Com esta linha, a PCWARE disponibiliza produtos para usuários de todos os níveis, com itens que incluem modelos de placas preparadas para suportar todos os processadores high end da Intel, como Core i3, i5 e i7. Em curto espaço de tempo, há pouco mais de um ano, a PCWARE já está entre as placas mais vendidas entre as concorrentes do mercado.

Segundo Jorge Oliveira, Diretor Comercial, a PCWARE é fabricada na mais moderna linha de produção de motherboard da América Latina, por isso vem atingindo excelentes índices de satisfação nos maiores integradores de sistemas e canais de distribuição. “As placas-mãe PCWARE são integradas a componentes de altíssima qualidade e têm processos rígidos de controle de produção. Seu alto nível de performance já torna a marca líder absoluta de vendas no canal OEM de distribuição”, enfatiza o Diretor.

Com as novidades, a PCWARE apresenta um mix extenso de produtos e tem a expectativa de ampliar seu market share, principalmente porque, a partir de agora, alcança todos os perfis de usuário – do consumidor ao mercado corporativo.

“O fato de atendermos a todos os modelos de processadores Intel de última geração é que permite gerar itens para as mais diversas necessidades. De acordo com o IDC, as vendas vão chegar a 12,7 milhões de máquinas em 2010. Na Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), a projeção é de 14 milhões de unidades. Independentemente das variações possíveis, a fabricante de chips Intel calcula que o Brasil tem condições de ultrapassar o Japão e a Alemanha já em 2011, tornando-se o terceiro maior mercado de computadores do mundo. O país ocupa atualmente a quinta posição no ranking. Certamente, já estamos sentindo essa evolução e nosso crescimento será diretamente proporcional às projeções”, explica Alexandre Parlangeli, Gerente de Marketing.

Mais informações acesse o site: www.pcwarebr.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!