VIRID é patrocinadora oficial do E-Commerce Brasil 2010

A VIRID Interatividade Digital está confirmada como patrocinadora oficial do E-Commerce Brasil 2010, que ocorre no dia 07 de agosto, em São Paulo, na Fecomércio. Além de marcar presença no evento com demonstração das plataformas de email marketing Virtual Target e Zartana, o objetivo da empresa é discutir com o público presente a importância que o canal vem ganhando para maior receita do comércio eletrônico no país.

O evento tem como proposta realizar o maior fórum de e-commerce no mercado nacional, promovido pelo Grupo iMasters. O encontro trará palestras de especialistas do Brasil e do exterior, que irão discorrer sobre temas como logística, segurança, meios de pagamento, marketing digital, dentre outros.

Segundo Walter Sabini Junior, CEO da VIRID, este encontro será importante para evidenciar e debater a utilização de novas tecnologias, comunicação e segurança no comércio eletrônico. “Hoje, o email marketing tem grande importância nas estratégias de marketing das lojas virtuais. Estamos presentes para incentivar o uso desse canal como forte propulsor do relacionamento digital entre marcas e consumidores, desde que aplicado com base nas boas práticas de comunicação digital”, avalia.

A VIRID estará no evento com seus agentes de negócios em um estande, no qual serão apresentadas ao público as funcionalidades das plataformas Virtual Target e Zartana.

Agenda

Data: 07 de agosto
Horário: 9h às 18h30                           
Local: Fecomércio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo

Inscrições: http://ecommercebrasil.imasters.uol.com.br/2010/

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!