Razer lança combo de teclado + mouse exclusivo para o Brasil

A Razer, uma das marcas mais cobiçadas de acessórios para gamers, preparou uma surpresa especial e exclusiva para o Brasil e para a China. Especialmente para esses dois mercados, a empresa juntou dois produtos que são o sonho de consumo dos jogadores – o teclado Cyclosa e o mouse Abyssus – e está oferecendo o combo Cyclosa & Abyssus por apenas R$199,00

“É a melhor combinação de preço e qualidade do mercado e uma oportunidade incrível e inédita do jogador brasileiro ter uma solução completa para melhorar sua performance em jogos no PC”, diz Vitor Martins, da Razer.

O mouse Razer Abyssus combina simplicidade com tecnologia 3.5G. Com sensor infravermelho de 1800dpi, ele é perfeito para os jogos atuais, que cada vez exigem mais precisão. Garantindo mais competitividade aos gamers que buscam confiança e funcionalidade sob as condições mais vorazes em competições de jogos de PC, o Razer Abyssus une o design do mouse ambidestro com a tecnologia de ponta da Razer, sem os custos adicionais de muitos “enfeites”. Ele está equipado com dois grandes botões antiderrapantes para um melhor feedback tátil, e ainda incluiu doi interruptores de fácil acesso na parte inferior. Em um é possível escolher entre 800 ou 1800 dpi e o outro permite ajuste de 125hz ou 1000hz da freqüência USB.

Já o teclado Cyclosa tem recursos que o destaca no mercado brasileiro. Projetado para gamers e por gamers (For Gamers. By Gamers™), como são todos os produtos da Razer, ele usa o padrão ABNT2, está de acordo com a língua portuguesa e é a prova d’água. O teclado é impermeável e dá total segurança para o jogador que quiser tomar um lanche em pela batalha sem colocar seu teclado em risco. O Razer Cyclosa tem design compacto, resolvendo também o problema da falta de espaço.

Totalmente programável com teclas de função macro e botões multimídia, ainda pode ter sua altura ajustada para dar mais conforto aos gamers.

O Combo Cyclosa & Abyssus estará à venda no final de novembro por cerca de R$199,00.

Veja mais em www.razerzone.com.br

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!