Dynacom faz promoção do Dingoo e do Cybergame

O consumo nacional está em alta neste final de ano, mantendo as vendas aquecidas. Para aproveitar a boa fase do comércio, principalmente no setor de eletroeletrônico, a Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, presenteia o consumidor com uma redução nos preços do Dingoo e do Cybergame, seus videogames multiplataforma.

“Tivemos um ano repleto de lançamentos e a resposta do público tem sido ótima, principalmente dos fãs de games, que acompanham as novidades da Dynacom em sites especializados e em comunidades virtuais. Chegou o momento de agradecer por isso com promoções especiais”, explica Junior Riganti, gerente de marketing da empresa.

Uma delas é a do Dingoo, videogame portátil que reproduz jogos de várias plataformas  e ainda é um media player. Para este Natal, o aparelho chega ao consumidor por R$ 299,00 nas principais lojas do ramo. “Para quem vai viajar nessas férias, o Dingoo é perfeito, pois além de você poder jogar em qualquer lugar, ainda dá para ouvir música e assistir vídeos”, ressalta Riganti. Além disso, o Dingoo já conta com firmware em português, que pode ser baixado gratuitamente no site da empresa (www.dynacom.com.br).

Outra aposta da Dynacom para esta época do ano é o Dynavision Cybergame, console de mesa que também emula jogos de videogames antigos, como Mega Drive e Super Nintendo. À venda por R$ 249,00, essa versão do tradicional aparelho traz funções inéditas, como a reprodução de arquivos de texto, imagem, áudio e vídeo (inclusive em alta definição). “O Dynavision é um produto bem conhecido do público, e agora agregamos a ele novos recursos que permitem ao usuário ter uma experiência multimídia completa”, comenta o executivo.

Com a possibilidade de rodar jogos clássicos, o Dynavision Cybergame desperta o interesse de novas e antigas gerações de gamers. Riganti completa: “Por ser conectado ao televisor e trazer dois controles, o Cybergame permite reunir a família e os amigos, que terão a oportunidade de conhecer ou relembrar alguns jogos que fizeram história, como Castlevania, Sonic e Super Mario World” (jogos não comercializados pela Dynacom).

O Dingoo e o Dynavision Cybergame estão à venda nas principais redes de magazines do país e também pelo site Dynashop (www.dynashop.com.br). Para mais informações, acesse www.dynacom.com.br.

Fonte: Pimenta Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!