Google começa a indexar páginas do Orkut

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A cada dia que passa, as redes sociais se tornam mais importantes para o processo de otimização de sites. O Facebook e o Twitter já aparecem nos resultados orgânicos do Google, e agora é a vez do Orkut.

O conteúdo das comunidades será indexado automaticamente pelo Google, entretanto, quando o dono da comunidade acessá-la terá uma mensagem perguntando se ele quer realmente que o conteúdo seja indexado.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

4 Comentários

André Machado
1

Agora sim a PF fecha o Google. Vai ter tanta comunidade de bonde, de pedófilos e de pirataria aparecendo nos resultados que as casas vão se transformar em prisões.

PS: É impressão ou tá caindo neve do site?

Jackson CasetJackson Caset
3

André,

Sim, temos neve no PTI neste ano! O que achou?

É o que o Carlos Eduardo comentou, como o dono da comunidade poderá escolher em indexar ou não, dificilmente aparecerão estes tipos de resultado nas buscas ;-)

Agradecemos por interagir. Abraço!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">