Evento da Cisco mostra como a tecnologia tem mudado a colaboração

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Cisco Brasil reúne clientes e parceiros no evento “Colaboração sem Fronteiras”, hoje em São Paulo,  para discutir como a tecnologia está transformando a forma como as pessoas cooperam dentro das empresas, com o uso mais intenso do vídeo, tablets, softwares socias, conteúdo em nuvem e equipes virtualizadas.

O evento contará com apresentações de executivos globais e do Brasil da Cisco  sobre a nova experiência da colaboração; o vídeo em substituição à voz; e mobilidade. Alguns clientes mostrarão os resultados e ganhos de produtividade obtidos com a implantação de soluções de colaboração Cisco.

A Cisco demonstrará durante o evento os últimos lançamentos de colabaração, entre eles o novo dispositivo corporativo em formato de tablet, o Cius (veja mais detalhes no texto abaixo), e o sistema de virtualização de desktops, o VXI (Virtualization Experience Infrastructure), que serão apresentados pela primeira vez no Brasil.

Os participantes poderão conhecer também o Cisco SocialMiner, uma nova solução de mídia social de atendimento ao cliente, que ajuda as empresas a responderem proativamente a posts publicados em redes sociais como Twitter, Facebook, fóruns na internet e blogs.

No “Colaboração sem Fronteiras” será lançado ainda o Cisco Unified Communications 6000 Series, um sistema integrado completo de colaboração para empresas de 100 a 1000 funcionários, ideal para migração de sistemas de telefonia analógica para digital ou híbrida. O sistema contém voz, mensagens unificadas, mobilidade, disponibilidade de presença e recursos de vídeo.

O evento contará também com a exposição de 20 parceiros da Cisco, entre eles CPM Braxis Capgemini, Damovo, Getronics, TotalPresence, Verint e Wittel.

Fonte: In Press Porter Novelli

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">