TecVoz e Bertek selam parceria para transformar mercado IP com fibra óptica

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com o avanço e tendência da transformação do mercado de segurança eletrônica de analógico para IP, a TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), fechou parceria com a Bertek, empresa fabricante e distribuidora de equipamentos e dispositivos no setor de telecomunicações. Pela aliança, a TecVoz passa a distribuir produtos de Fibra Óptica para redes IP.

Com recursos de maior banda, resistência, velocidade e segurança, a linha de Fibra Óptica é vista como uma peça fundamental na atualização do mercado de CFTV. Com a parceria, a TecVoz irá disponibilizar em todo o canal de distribuidores e integradores da empresa os produtos da Bertek. A empresa passa a oferecer o Conversor de Mídia para POF (Fibra Óptica de Plástico) e também o conversor de mídia para fibra óptica convencional, da Skylane Optics.

Segundo Heitor Nogueira, Diretor Comercial da Bertek, a virada do mundo analógico para o mundo IP trouxe uma necessidade de maior conhecimento e tecnologia para essa transformação. “Trabalhamos com o setor IP em fibra ótica, tanto em Telecom, como na parte de vídeo e o fato de nos aliarmos a TecVoz permitirá expansão e maior capilaridade da marca e produtos junto ao mercado”, afirma.

“Com a tendência e a necessidade por tecnologia de protocolo IP, temos um grande mercado a explorar, uma ótima oportunidade de nos fixarmos na área de segurança eletrônica e CFTV. E para isso, contamos com um parceiro sólido e certificado por experiência e qualidade no setor como a TecVoz”, finaliza Nogueira.

Para conhecer a TecVoz e as soluções para segurança, acesse: www.tecvoz.com.br.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">