Startup promove competição para selecionar programador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com o intuito de selecionar o melhor programador para o seu quadro de funcionários, uma startup, que não teve o seu nome revelado, organizou uma competição em São Paulo.

Através do site www.prefiroumastartup.com, os interessados podem se inscrever no desafio que será composto por quatro etapas.

“A ideia surgiu da necessidade de nos diferenciarmos dos demais empregadores. Sabendo da grande dificuldade de encontrar profissionais qualificados e que se encaixem no perfil de uma startup”, explicou Lucas Alvares, sócio da empresa.

A startup irá desenvolver uma plataforma de gerenciamento de anúncios para pequenas e médias empresas.

A vaga é para um profissional que saiba programar na linguagem Ruby on Rails. O salátio oferecido é de R$ 5 mil mais benefícios, como cotas de participação acionária da empresa, cursos e treinamentos e 1 hora livre do dia para desenvolver um projeto pessoal.

Com informações de INFO

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">