Braspag palestra sobre o futuro do dinheiro eletrônico no país na 7ª edição do C4

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Acompanhando as tendências e projeções de crescimento do comércio eletrônico no Brasil, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, participa da 7ª edição do C4, o Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, que acontece entre 31 de agosto e 01 de setembro, em São Paulo.

Na ocasião, o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Braspag, Svante Westerberg, irá participar de um debate sobre o futuro do dinheiro eletrônico no Brasil.

“Será um importante debate sobre o futuro dos pagamentos e transações online. É interessante traçarmos um mapa sobre o atual momento e as previsões para os próximos períodos. Acredito que durante as discussões poderemos responder alguns pontos como: quais os meios de pagamentos que irão sobreviver; os cartões serão substituídos?; os terminais de pagamentos serão trocados por celulares?. Vamos apresentar os modelos de e-payment com indicadores de sucesso no país”, afirma Westerberg.

Além da participação do executivo, a Braspag ainda conta com o Patrocínio Ouro no evento. A organização do evento espera reunir na edição 2011 mais de 2 mil profissionais de alto escalão de empresas que utilizam sistemas de pagamentos e créditos.

Serviço
7ª edição do C4, o Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP
Data da palestra da Braspag: 31 de agosto
Horário: 16hs
Site: http://www.congressoc4.com.br

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">