Microsoft pagará prêmios de US$ 250 mil por inovações

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com o intuito de incentivar as pesquisas no campo da segurança digital, a Microsoft resolveu oferecer um prêmio de US$ 250 mil aos pesquisadores que desenvolverem tecnologias de segurança que lidem com classes inteiras de explorações.

O valor do prêmio já é considerado o maior prêmio oferecido em competições do gênero. Segundo a Microsoft, a iniciativa visa estimular os cérebros dos pesquisadores a ir além na busca de bugs e falhas nos sistemas da empresa.

O anúncio do desafio foi feito na conferência hacker black hat de 2011.

A iniciativa da Microsoft já rendeu um bom burburinho na rede e recebeu inúmeros elogios de especialistas do setor pela elaboração do desafio.

Com informações IDGNow!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">