“Assassino” virtual ataca usuários que pirateiam jogo Dark Souls

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O jogo Dark Souls, lançado no Japão no dia 22 de setembro e com previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 4 de outubro, já caiu na rede e despertou a ira dos desenvolvedores.

Para vingar os gamers espertinhos, a empresa que desenvolveu o jogo criou personagens praticamente indestrutíveis, chamados de Black Phantorms, que são programados para matar os usuários que piratearam o jogo. Os Black Phantorms invadem os mundos virtuais e atacam aqueles usuários que estão rodando o jogo pirata.

Os Black Phantorms parecem ser uma boa sacada e estão em 1.900 pontos de ataque com todas as suas habilidades no nível 99.

E aí, vai encarar os Black Phantorms? :)

Com informações de PCWorld

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">