Microsoft emite comunicado com orientações sobre o horário de verão

Hoje, 14 de outubro de 2011, a Microsoft enviou um comunicado via email orientando sobre o horário de verão 2011/2012 que está programado para o dia 16 de outubro (domingo), a partir das 0h00, onde deveremos adiantar o relógio em 1h e manter assim até o dia 26 de fevereiro de 2012, quando deveremos atrasar o relógio em 1h.

O horário de verão é válido para: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e agora válido também para a Bahia.

A Microsoft orienta seus usuários que suas máquinas tenham instaladas o Windows Update e o hot fix de Agosto de 2011 (KB2570791). Aos administradores de rede, a MS orienta que assistam à palestra on-line (webcast) que será realizada e gravada em 14 de Outubro de 2011, para evitar possíveis impactos com Windows, Exchange e Outlook.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo e veja o comunicado oficial – que serviu como fonte para este post.

 

Herbert Xavier Menezes

Mais artigos deste autor »

Graduado em Engenharia da Computação na Universidade Paulista. Técnico em Redes de Comunicação no SENAI Suiço Brasileira.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!